20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Shopping ViaCatarina recebe mais de 50 mil pessoas no primeiro final de semana

spot_img

Shopping ViaCatarina recebe mais de 50 mil pessoas no primeiro final de semana

spot_imgspot_img

Milhares de pessoas foram conferir de perto as novidades do empreendimento que abriu as portas na sexta-feira (21/05)

A movimentação está intensa no Loteamento Pagani, por conta do funcionamento do ViaCatarina. No último final de semana mais de 50 mil pessoas foram conhecer o primeiro shopping de Palhoça e aproveitaram para fazer compras ou comer um lanche no novo empreendimento.

A satisfação dos lojistas mostra que os visitantes gostam do que veem. Cláudio Rampazzu, supervisor da franquia do Bob´s na Grande Florianópolis, diz que o movimento superou as expectativas. “O final de semana foi excelente e estamos projetando vendas ainda melhores para o restante do mês e para os períodos seguintes”, disse. O restaurante recebeu mais de quatro mil clientes nos três primeiros dias de funcionamento do shopping.

Quem também está satisfeito é Adolph Rodrigues Cardoso, proprietário da Banca de Camisetas. “As vendas foram dentro do que esperávamos e nosso produto foi muito bem aceito pelos visitantes”, garantiu. Guilherme Anoni Martins Pinto, proprietário da Retry Surf Shop, contou que superou as expectativas de vendas nesses primeiros dias. “Estamos muito satisfeitos, pois a loja, recém inaugurada em Palhoça, teve a mesma venda da nossa loja em Balneário Camboriú”, comparou.

SERVIÇO

Shopping ViaCatarina

Endereço:

Av. Pedro Atílio Pagani, 270, Palhoça/SC

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado das 10h às 22h

Domingos: Praça de Alimentação das 11h às 22h/ Lojas das 14h às 20h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img