17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Show da Banda Eva no Drive Park será transmitido ao vivo

spot_img

Show da Banda Eva no Drive Park será transmitido ao vivo

spot_imgspot_img

Canal do Folianópolis no YouTube fará transmissão do evento 

 

Chegou a hora dos micareteiros matarem a saudade do Folianópolis e do axé que tanto amam. No próximo sábado (18), a Banda Eva chega ao Drive Park em Jurerê Internacional, para um show inédito, em formato Drive In, a partir das 20:30. Além da apresentação ao vivo, o show será transmitido simultaneamente no canal do Folianópolis no YouTube. 

 

Percebendo a movimentação e os pedidos dos fãs nas redes sociais da micareta e da banda, para transmitir a live, o Folianópolis, que sempre busca inovar e agradar seus foliões, vai presenteá-los com a transmissão do show em seu canal do Youtube. Após 4 meses sem shows, um dos públicos mais assíduos poderá acompanhar ao vivo de qualquer canto do Brasil e do mundo, o show da Banda Eva, que ocorrerá no Drive Park, em Floripa. 

 

“Queremos criar uma interação com o nosso público, tanto para aqueles que forem ao Drive Park assistir ao show, onde podem aguardar por um gostinho do que é o Folianópolis, mas também para quem estiver acompanhando de casa. Passamos por um momento delicado e de muitas incertezas, e mesmo assim o Drive Park está oferecendo entretenimento e uma nova experiência aos seus clientes, e claro, em total segurança.” Contou Renato Galo, coordenador geral do Folianópolis. 

 

O público que for ao Drive Park pode se preparar para uma experiência única. Ações para os clientes interagirem através dos telões, levarem ou irem com seus abadás do evento para incorporar o clima da micareta mais bonita do Brasil estão sendo preparadas pela equipe. 

 

A transmissão que ocorre através do canal do Folianópolis inicia às 20h e o show tem início às 20h30.

 

Os ingressos para o evento estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br. O Drive Park está seguindo todas as regras impostas pelas autoridades de saúde, para mais informações consulte o Instagram @driveparkfloripa.  

 

Serviço:
Evento: Banda Eva  
Data: Sábado, 18 de julho 
Horário: Abertura dos portões 19:30. Início do show 20:30. 
Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê  

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img