20.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Show de Beyoncé em Florianópolis terá abertura de DJs famosos

spot_img

Show de Beyoncé em Florianópolis terá abertura de DJs famosos

spot_imgspot_img

DJ Oliver (Espanha) e Female Angels estão entre as atrações confirmadas

Estão confirmadas outras atrações no palco do Parque Planeta, em Florianópolis, no dia 4 de fevereiro, no tão esperado show da cantora Beyoncé. Uma delas é o Female Angels, projeto pioneiro em reunir belas DJs tocando juntas. Duas das integrantes – Milena Scheide e Fran Kistner – são catarinenses. Outra atração escalada para a mesma noite do show da cantora Beyoncé é o DJ Oliver, espanhol residente do club Privilège em Ibiza. Ambos, Female Angels e DJ Oliver, são atrações exclusivas da Play Agency no Brasil. O projeto Fat Duo, formado por uma bem humorada dupla de DJs gordinhos do Rio Grande do Sul, também integra o line-up do evento, que terá início às 22h00.

Mais sobre as atrações:

Female Angels
Mulheres ousadas, bem relacionadas e acima de tudo com uma habilidade inquestionável nas pick-ups, as Female Angels assumem simultaneamente o som, uma interferindo na performance da outra, resultando numa incrível e pioneira jam-sessiom de Sexy House assinada por DJs mulheres. Elas colocam no palco, ao mesmo tempo, ingredientes que fazem de qualquer balada um verdadeiro espetáculo: glamour, sensualidade, sincronismo (é incrível a sintonia entre as DJs) e, claro, longas horas de muita música eletrônica de qualidade – tendo a house-music como base.

O sucesso nacional, com passagens marcantes pelas principais casas noturnas do país, chamou a atenção de empresários no exterior, e logo o projeto rompeu fronteiras. Na América Latina, o Female Angels já se fez presente em eventos no Paraguai, Uruguai, Bolívia, Panamá, República Dominicana e mais recentemente no México – onde, além dos shows, também foram convidadas a participar de reality show na Mansão Playboy.

DJ Oliver
Não tem como falar da ilha de Ibiza, na Espanha, e não lembrar do grande DJ Oliver. Isso se deve ao fato de durante 11 anos ele ter sido o DJ residente de uma das casas de maior conceito por lá, a Amnesia. Hoje é o DJ oficial e também produtor da festa “The Face of Ibiza”, que depois do sucesso da Privilège de Ibiza durante o último verão europeu está em turnê pelo mundo. Ainda se dedica ao seu próprio selo, Kit Kat Records, onde tem parceiros como o DJ/produtor Roger Sanchez. Tanto trabalho já lhe rendeu inúmeros títulos e prêmios, sendo eleito por diversos anos o “Melhor DJ de Ibiza”.

Fat Duo
A união de dois DJs gordinhos, Cabeção e Finna, conhecidos do mundo pop do Rio Grande do Sul, atualmente resulta em uma das duplas de DJs de maior sucesso no Sul do Brasil, o “Fat Duo”. No ano 2006 eles deram início no projeto e, desde então, não param de crescer. São nomes confirmados nos maiores eventos do Sul, entre eles o Festival Indoor Atlântida Festival, e também o Coca Cola Vibezone edição Gramado, em 2008 e 2009. Também marcaram presença em várias edições do Planeta Atlântida, tanto na edição do RS como em Santa Catarina. No repertório da dupla, música, descontração, imagens e ilusionismo – sempre com muito bom humor e criatividade!

por Davi Paes e Lima

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img