19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Show de ginástica dinamarquesa em Florianópolis

spot_img

Show de ginástica dinamarquesa em Florianópolis

spot_imgspot_img

Ginástica rítmica moderna, saltos acrobáticos e coreografias variadas, integram o espetáculo “Zoom”, que a Equipe Nacional de Ginástica da Dinamarca, realiza gratuitamente em Florianópolis, nos dias 16 e 17 de março, em parceria com o Sesc. O grupo está em turnê mundial por 15 países, divulgando a modalidade esportiva “Ginástica Geral”, que permite a participação de todos, independente de idade, gênero, classe social ou condições técnicas. Por meio de seus valores e regras flexíveis, ela permite a valorização do trabalho em grupo ao mesmo tempo em que valoriza a individualidade de cada pessoa que a pratica.

A Equipe Nacional de Ginástica foi fundada pela Associação de Esportes da Dinamarca – GPI, para incentivar ações no âmbito esportivo e cultural. É associada à ISCA – Associação Internacional de Esporte e Cultura e interage com mais de 20 milhões de pessoas, sendo que nos últimos 15 anos a equipe visitou 60 países. A equipe de ginastas é formada por 34 pessoas, entre comissão técnica e artistas, com idade entre 20 e 28 anos. O grupo esteve no Brasil em 2005, também em parceria com o Sesc.

As apresentações do show “Zoom” na capital catarinense ocorrem no sábado, dia 16 de março, às 19h30, no Ginásio do Sesc Prainha e no domingo, 17 de março, às 16h, no campo sintético do Hotel Sesc em Cacupé. Além do espetáculo, o Sesc oferece workshops para o público, no dia 17, às 14h, no Hotel Sesc Cacupé. O objetivo é reforçar a importância da prática da atividade física e do esporte para um estilo de vida saudável.

SERVIÇO:

O quê: Show “Zomm” com a Equipe Nacional de Ginástica da Dinamarca
Quando e onde:
16 de março, às 19h30, no Ginásio do Sesc Prainha (Travessa Siryaco Atherino, 100 – Centro)
17 março às 16h, no campo sintético do Hotel Sesc em Cacupé (Rod. Haroldo Soares Glavan, 1670)
Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img