18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Show de Vanessa da Mata em Florianópolis é transferido para 7 de outubro

spot_img

Show de Vanessa da Mata em Florianópolis é transferido para 7 de outubro

spot_imgspot_img

A A2 – Música e Comportamento informa que o show da cantora Vanessa da Mata em Florianópolis, agendado inicialmente para 12 de maio, foi transferido para o dia 7 de outubro, no mesmo local: Teatro Ademir Rosa do Centro Integrado de Cultura (CIC). Quem já adquiriu ingresso poderá utilizar o mesmo para a nova data ou, se desejar, solicitar reembolso por intermédio do site Blueticket.

O show é do projeto Bossa & Jazz Trompowsky, que promove um calendário permanente  de apresentações gratuitas e quinzenais no Trompowsky Corporate, no Centro da Capital, e também grandes espetáculos. A transferência de data ocorreu por conta de atrasos relacionados à burocracia do processo da lei de incentivo à cultura do projeto. "Pedimos desculpas ao público pelo transtorno, mas em razão desse processo, que precisamos seguir, a apresentação do show neste dia 12 foi invabilizada", explica o produtor Abel Silva.

A turnê "Delicadeza" trará Vanessa da Mata acompanhada apenas pelo piano de Rodrigo Braga e do violão e guitarra de Mauricio Pacheco. Vanessa formatou o espetáculo nos intervalos do espetáculo "Segue o Som", e a apresentação é marcada pela qualidade vocal. No repertório, músicas como "Espere Por Mim Morena", de Gonzaguinha; "Samba a Dois", de Marcelo Camelo; "Capim", de Djavan; e "Maria de Minha Infância", de Padre Zezinho, além de canções de Vanessa como "Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias".

SERVIÇO:

O quê: Bossa & Jazz Trompowsky com Vanessa da Mata – show "Delicadeza"

Quando: 7 de outubro

Onde: Teatro Ademir Rosa do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis

Horário: 21h

Ingressos (aquisição ou reembolso): Blueticket (http://bit.ly/2nhDXVe)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img