24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Show do cantor Vitão e filmes agitam o Drive Park

spot_img

Show do cantor Vitão e filmes agitam o Drive Park

spot_imgspot_img

Cantor sobe ao palco em Floripa no sábado (01) 

 

O Drive Park, em Jurerê Internacional, local que oferece entretenimento em formato Drive-in na cidade, apresenta sua programação da semana, entre os dias 31 de julho e 02 de agosto, de sexta a domingo.  

 

A programação começa na sexta-feira (31), a partir das 19h, será exibido ‘Bacurau’, lançado em 2019, e no mesmo ano premiado no Festival de Cannes, se passa no sertão brasileiro. Moradores de um pequeno povoado, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade. 
Às 22h30, em Rambo Até o Fim, é o retorno de Sylvester Stallone após ter lutado contra seus inimigos. Mostra que sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisa confrontar seu passado e resgatar suas habilidades. 

 

Para começar a programação do final de semana, no sábado (01), às 17h30, será exibido o documentário da família Schürmann ‘O Mundo em Duas Voltas’. Famosa pelo histórico de navegações ao redor do mundo, a família Schürmann é conhecida por passar dias a fio descobrindo e viajando pelos oceanos. O documentário é a compilação de tudo de mais curioso e belo que eles viram numa volta ao redor do planeta a bordo de um barco. 
Para elevar o astral e trazer aquela vibe de um show ao vivo, a partir das 20h30, o cantor Vitão invade o palco do Drive com seus hits ‘Tá Foda’, ‘Embrasa’ e muitos outros. 
Às 23h30, o filme de terror ‘Maligno’ mostra o estranho comportamento do filho de Sarah, Miles, e indica que uma força maligna se apoderou dele.  

 

No domingo (02), a programação inicia às 17h com ‘Paddington 2’, aquela sessão para a criançada curtir com a família. Após ser adotado pela família Brown, Paddington se torna muito popular em Windsor Gardens. É aniversário de 100 anos da tia Lucy e ele precisa da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família, então, fazem de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo. 
Para encerrar a programação, às 19h30, ‘Furia em Alto Mar’, entra em ação. Em meio a conflitos entre EUA e Rússia, submarinos de ataque nuclear altamente sofisticados rondam as profundezas do Oceano Ártico. Quando o presidente russo é capturado por inimigos, o capitão Joe Glass, se une a um grupo de elite da Marinha norte-americana para tentar salvá-lo. Agora, americanos e russos devem trabalhar juntos para impedir que uma Terceira Guerra Mundial se inicie. 

 

Os ingressos para as sessões e shows estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br.  
Para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o Instagram – @driveparkfloripa.  

  

Serviço:  
Evento: Drive Park   
Data: 31 de julho a 02 de agosto 
Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img