16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Show Duo Fernanda Rosa e Lucas Martinez

spot_img

Show Duo Fernanda Rosa e Lucas Martinez

spot_imgspot_img

O duo Fernanda Rosa e Lucas Martinez se apresenta no sábado, dia 25, na Pizzaria Artesano que fica no bairro Itacorubi, Florianópolis. O show reúne canções brasileiras de compositores consagrados como, Noel Rosa, Chico Buarque, Tom Jobim, Toninho Horta e Edu Lobo. A apresentação começa às 21h.

A cantora, Fernanda Rosa desde 2003 realiza apresentações em bares e restaurantes de Florianópolis. Atualmente cursa a graduação em Música na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Também atua como professora de canto e freqüentemente participa de cursos e workshops em festivais de música. Em 2006 gravou sete faixas do CD “Lenga la Lenga – jogos de copos e mãos” que esteve entre os três finalista do Prêmio TIM de Música – Categoria Música Infantil. Em 2008 recebeu no Festival da Canção de Timbó (FESCATI), categoria nacional, o 3o lugar como melhor interprete de canções brasileiras.

Lucas Martinez, violonista, já participou de diversos festivais de música e cursos de aprofundamento em guitarra, violão, improvisação, prática de conjunto e arranjo com grandes nomes da música brasileira. Também fez parte de grupos de variados estilos, no cenário musical de Florianópolis. Além da parceria com a Fernanda Rosa, o músico tem apresentado seu trabalho como instrumentista e compositor em diversas formações instrumentais. Atualmente reside na Holanda, e é graduando da Hogeschool Voor de Kunsten.

Serviço

O quê: show Duo Fernanda Rosa e Lucas Martinez
Quando: sábado, dia 25 de julho às 21h
Onde: Pizzaria Artesano | Rua Amaro Antônio Vieira, próx. ao 2400, Itacorubi – Florianópolis | 48 3334.0100

Quanto: R$5 couvert artístico

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img