23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 1, 2024

Show gratuito com Luciana Mello no Floripa Airport homenageia dia nacional do samba em Florianópolis

spot_img

Show gratuito com Luciana Mello no Floripa Airport homenageia dia nacional do samba em Florianópolis

spot_imgspot_img

Primeira edição do “Decola Samba” ocorre no próximo dia 2 de dezembro, no Boulevard 14/32, e reunirá também apresentações regionais

A cantora Luciana Mello faz show em Florianópolis no próximo dia 2 de dezembro (sábado), na primeira edição do “Decola Samba”, no Boulevard 14/32, no Floripa Airport. O evento reunirá ainda artistas regionais como a cantora Verônica Kimura, para homenagear o dia nacional do samba, celebrado na data. Toda a programação musical, que inicia a partir das 14h, tem entrada gratuita. A realização é de Ivanna Tolotti Produções. 

Luciana Mello desembarca na Capital catarinense para mostrar o show em que comemora 35 anos de carreira. Na apresentação, a artista assume seu posto de herdeira do samba com interpretações de músicas como “Sufoco”, “Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida”, “Brasileira Guerreira” e “Jóia Rara”, entre outros clássicos do gênero, além de passear pelo seu repertório de grandes sucessos pops, tais como “Assim Que Se Faz”, “Simples Desejo”, “Olha Pra Mim” e “Prazer e Luz”.

O espetáculo conta ainda com uma grande homenagem de Luciana a seu pai, em que ela canta grandes sucessos da carreira de Jair Rodrigues – “Disparada”, “Majestade O Sabiá” e “Tristeza” são alguns deles. Acompanhada de uma banda formada por músicos de renome nacional, a artista promete contagiar o público com seu talento, domínio de palco e energia total em um show de altíssimo nível em qualidade musical, visual e entrega.

A respeito do “Decola Samba”, a idealizadora e diretora geral Ivanna Tolotti afirma que a ideia é que o evento contribua para integrar artistas da cena catarinense com nomes do cenário nacional, a exemplo do trabalho que vem sendo realizado pelo Tum Festival, também idealizado por Ivanna.

“Além disso, neste projeto estamos fazendo uma homenagem ao samba, esse gênero musical tão importante para a formação da cultura popular brasileira, e que também tem forte presença em Florianópolis. Esperamos todos no Floripa Airport para essa celebração do samba e de seus grandes artistas”, destaca Ivanna Tolotti.

O Dia Nacional do Samba é celebrado no dia 2 de dezembro em referência ao compositor Ary Barroso, remetendo à data em que o artista mineiro pisou pela primeira vez em Salvador, na Bahia. O estado havia sido homenageado por ele anos antes, com a clássica “Na baixa do sapateiro”.

A programação do “Decola Samba” começa a partir do meio-dia, com feijoada nos restaurantes do Floripa Airport. Às 14h, Bruno Mello e Ubrother, que formam o Looping Brothers Brasil, iniciam as apresentações musicais no palco. O Dj Gabe Ferreira assume o posto às 16h, e a cantora Verônica Kimura e banda se apresentam às 17h. O show nacional com Luciana Mello está previsto para iniciar às 19h30.

Todos os shows são gratuitos, mas é possível contribuir voluntariamente com um 1kg de alimento não perecível, que será entregue ao Centro de Convivência e Fortalecimento do bairro Tapera. 

Outra atração para quem passar pelo Boulevard 14/32 é a Beach Tennis Floripa Airport, quadra coberta disponível 24 horas por dia para quem quiser praticar a modalidade. Não há cobrança de aluguel para o uso, basta apenas fazer o agendamento no aplicativo Tênis Integrado. 

SERVIÇO

“Decola Samba” com show nacional de Luciana Mello

Boulevard 14/32, Floripa Airport

Dia: 2 de dezembro (sábado)

Horário: a partir do meio-dia

Realização: Ivanna Tolotti Produções

Entrada gratuita

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais