21.9 C
fpolis
sábado, março 2, 2024

Show nacional da Família Lima marca chegada do Papai Noel em São José 

spot_img

Show nacional da Família Lima marca chegada do Papai Noel em São José 

spot_imgspot_img

Gratuita, programação do Natal da Magia inclui ainda apresentação do Quinteto S/A e outras atrações

O dia vai ser bastante agitado no sábado, 9 de dezembro, na Beira-Mar de São José. Mais de sete horas de programação cultural gratuita prometem conquistar os diversos perfis de público e celebrar a chegada do Papai Noel na área externa do Centro de Eventos Multiuso. As atividades incluem a apresentação de Bianka de Liz, um musical natalino e shows do Quinteto S/A e da Família Lima. O espaço do evento vai abrigar ainda uma feira criativa, apresentações de números circenses e uma área de alimentação com food trucks e cervejarias. 

O Papai Noel chega às 17h e será saudado por um emocionante musical de Natal, com a apresentação de clássicos que marcam essa época do ano e emocionam a todos. “Esse é um período de celebração do amor, da paz e da amizade. Nossa intenção é reforçar o que há de mais especial na época com muita música e emoção e proporcionar para a população de São José lindos espetáculos gratuitamente”, diz a curadora musical e diretora artística Ivanna Tolotti. 

O samba toma conta do espaço a partir das 18h, com uma apresentação do tradicional Quinteto S/A. No ano em que comemora duas décadas de estrada, a banda apresenta suas influências do samba tradicional e do pagode universitário e composições próprias que ajudaram a conquistar mais de 600 mil seguidores em redes sociais e a marca de mais de 220 milhões de visualizações no YouTube.

Atração principal da noite, os músicos da Família Lima chegam à Grande Florianópolis com o show “Natal em Casa”, que traz uma série de releituras de sucessos como “Noite Feliz” e“Bate o Sino”, além de “Meu Guri” e “Amor de Sobra”. O desfecho, em clima de comemoração, acontece com a releitura de “Família”, sucesso na voz do grupo Titãs. “A ideia é que todos celebrem essa data especial com a gente. O espírito natalino não tem exatamente a ver com uma data específica, tem a ver com família, com a união entre as pessoas queridas. Queremos que todos se sintam em uma grande festa de Natal com a gente”, conta Lucas Lima. 

Com realização do  PIC – Programa de Incentivo à Cultura, da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) – Governo de Santa Catarina o Natal da Magia em São José tem apoio da Prefeitura municipal e incentivo do Supermercados Imperatriz. A entrada é gratuita, mas exige cadastro no www.blueticket.com.br. A plateia também está convidada a levar brinquedos que serão arrecadados pela Prefeitura e doados a crianças carentes que vivem no município.

Programação Natal da Magia

14h –  Abertura dos portões  

15h – Bianka De Liz 

17h – Chegada do Papai Noel e Musical de Natal 

17h – Musical de Natal 

18h – Quinteto S/A 

21h – Família Lima 

Data:  09 de dezembro (Sábado) 

Local: Beira-Mar de São José

Centro de Eventos Multiuso (Estacionamento) 

Evento Gratuito 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais