Florianópolis, 16 de julho de 2024

Show nacional da Família Lima marca chegada do Papai Noel em São José 

spot_img

Sicoob SC/RS ultrapassa 1,5 milhão de cooperados

O Sicoob SC/RS alcançou em junho 1,5 milhão de...

Vai ter Feira do Rock em Palhoça no final de semana

No mês do rock n’ roll o shopping ViaCatarina...

Com mais de 250 empreendimentos, o Square SC apresenta opção inovadora para as férias da criançada

Empresa Wow Park oferece experiência multissensorial num ambiente inspirador Procurando...

Compartilhe

Gratuita, programação do Natal da Magia inclui ainda apresentação do Quinteto S/A e outras atrações

O dia vai ser bastante agitado no sábado, 9 de dezembro, na Beira-Mar de São José. Mais de sete horas de programação cultural gratuita prometem conquistar os diversos perfis de público e celebrar a chegada do Papai Noel na área externa do Centro de Eventos Multiuso. As atividades incluem a apresentação de Bianka de Liz, um musical natalino e shows do Quinteto S/A e da Família Lima. O espaço do evento vai abrigar ainda uma feira criativa, apresentações de números circenses e uma área de alimentação com food trucks e cervejarias. 

O Papai Noel chega às 17h e será saudado por um emocionante musical de Natal, com a apresentação de clássicos que marcam essa época do ano e emocionam a todos. “Esse é um período de celebração do amor, da paz e da amizade. Nossa intenção é reforçar o que há de mais especial na época com muita música e emoção e proporcionar para a população de São José lindos espetáculos gratuitamente”, diz a curadora musical e diretora artística Ivanna Tolotti. 

O samba toma conta do espaço a partir das 18h, com uma apresentação do tradicional Quinteto S/A. No ano em que comemora duas décadas de estrada, a banda apresenta suas influências do samba tradicional e do pagode universitário e composições próprias que ajudaram a conquistar mais de 600 mil seguidores em redes sociais e a marca de mais de 220 milhões de visualizações no YouTube.

Atração principal da noite, os músicos da Família Lima chegam à Grande Florianópolis com o show “Natal em Casa”, que traz uma série de releituras de sucessos como “Noite Feliz” e“Bate o Sino”, além de “Meu Guri” e “Amor de Sobra”. O desfecho, em clima de comemoração, acontece com a releitura de “Família”, sucesso na voz do grupo Titãs. “A ideia é que todos celebrem essa data especial com a gente. O espírito natalino não tem exatamente a ver com uma data específica, tem a ver com família, com a união entre as pessoas queridas. Queremos que todos se sintam em uma grande festa de Natal com a gente”, conta Lucas Lima. 

Com realização do  PIC – Programa de Incentivo à Cultura, da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) – Governo de Santa Catarina o Natal da Magia em São José tem apoio da Prefeitura municipal e incentivo do Supermercados Imperatriz. A entrada é gratuita, mas exige cadastro no www.blueticket.com.br. A plateia também está convidada a levar brinquedos que serão arrecadados pela Prefeitura e doados a crianças carentes que vivem no município.

Programação Natal da Magia

14h –  Abertura dos portões  

15h – Bianka De Liz 

17h – Chegada do Papai Noel e Musical de Natal 

17h – Musical de Natal 

18h – Quinteto S/A 

21h – Família Lima 

Data:  09 de dezembro (Sábado) 

Local: Beira-Mar de São José

Centro de Eventos Multiuso (Estacionamento) 

Evento Gratuito