15.9 C
fpolis
quinta-feira, maio 19, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Show Playing for Change em Florianópolis é adiado

spot_img

Show Playing for Change em Florianópolis é adiado

spot_imgspot_img

 O show do grupo Playing For Change, previsto para acontecer no dia 4 de junho em Florianópolis, teve a data transferida pela organização da turnê na América Latina (confira a nota oficial abaixo). A nova data, em outubro, será comunicada na semana que vem.

Os ingressos já adquiridos ficam automaticamente válidos. Quem preferir o reembolso pode fazê-lo diretamente na bilheteria onde a compra foi efetuada, assim como no site Eccopass.

O diretor do Jurerê Jazz, Abel Silva, pediu desculpas pelo transtorno.  Como forma de compensar os fãs, o Playing For Change está presenteando as pessoas que já adquiriram ingressos com downloads gratuitos do show realizado em 2014 em Curitiba e do áudio do disco Afrofiesta, lançado este ano e que ainda não chegou ao Brasil. Para receber os links basta tirar uma foto do ingresso e enviar para pfc@jurerejazz.com.

 Nota oficial Playing For Change:

  "Caros Amigos

  A turnê “PLAYING FOR CHANGE – Tributo a Ibrahim Ferrer” que vem sendo produzida e divulgada nas últimas semanas passará por uma alteração de data, devido a inviabilização de alguns shows programados para a América Latina, impactando na agenda do Tour Brasil. Em breve divulgaremos as novas datas previstas para outubro deste ano.

 Lamentamos o ocorrido e agradecemos sua compreensão.

Contamos com a sua presença para esse espetáculo, que certamente será inesquecível. Até lá, preparamos algo especial para você que já havia garantido o seu lugar em nosso tour!!!

One Love "

spot_img