17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Show do Kid Abelha será dia 15 de julho em Florianópolis

spot_img

Show do Kid Abelha será dia 15 de julho em Florianópolis

spot_imgspot_img

O show do Kid Abelha em Florianópolis /SC, que seria realizado no dia 10 de junho de 2011, no Floripa Music Hall, às 23h, foi transferido em razão das condições climáticas incomuns, originadas pelas cinzas vulcânicas, que impediram a banda de decolar do Rio de Janeiro em tempo hábil para realização do evento. A nova data do show será o dia 15 de julho de 2011, no mesmo local e horário. Os ingressos adquiridos para o show de sexta-feira, dia 10 de junho de 2011, permanecem em vigência para a nova data do show.

Aqueles que desejarem serão reembolsados da quantia equivalente ao valor do ingresso, seguindo as orientações abaixo:

· devoluções para ingressos adquiridos em espécie serão efetuadas da mesma forma, em espécie, somente no Floripa Music Hall, de segunda à sexta-feira, no horário compreendido entre às 9h e 18h e aos sábados, no período compreendido entre às 9h e 12h. Aos domingos e feriados não haverá devoluções. A devolução para esta condição inicia no dia 13 de junho de 2011 e encerra no dia 20 de junho de 2011.

· devoluções para ingressos adquiridos via Callcenter e Internet serão efetuadas mediante ligação para o SAC da empresa “Ingresso Rápido”, no fone 40031212, de segunda a sábado, no horário compreendido entre às 9h e 22h. Aos domingos e feriados não haverá devoluções. A devolução para esta condição inicia no dia 13 de junho de 2011 e encerra no dia 20 de junho de 2011. Para as devoluções nesta condição o cliente deverá fornecer os mesmos dados informados na compra do ingresso e a devolução ocorrerá via extorno do valor no cartão de crédito. Obs: Pessoas que adquiriram seu ingresso via Callcenter e Internet e que já retiraram o ingresso no ponto de vendas, para o recebimento de sua devolução, da mesma forma devem entrar em contato com o SAC da empresa “Ingresso Rápido”, para obterem maiores informações. A devolução para esta condição inicia no dia 13 de junho de 2011 e encerra no dia 20 de junho de 2011.

Hits Entretenimento, Time For Fun e RBS Eventos

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img