24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Show inédito Romy Martínez ( Paraguai) em parceria com músicos argentinos e brasileiros em Florianópolis

spot_img

Show inédito Romy Martínez ( Paraguai) em parceria com músicos argentinos e brasileiros em Florianópolis

spot_imgspot_img

No próximo dia 05 de janeiro de 2012 a cantora paraguaia Romy Martínez apresenta-se no Coisas de Maria João com o músico argentino Gabriel Rivano no bandoneon e violão. Como convidados Facundo Gómez no acordeon, músicos de 16 anos de idade destaca-se como intérprete de chamamé na capital argentina, Maiara Moraes reconhecida flautista da cena musical catarinense e Mateus Costa e Fernanda Rosa do grupo A corda em si.

O repertório brasileiro, folklore argentino/paraguaio e tango. Chico Buarque, Cuchi Leguizamón, José Asunción Flores e Astor Piazolla são alguns dos compositores escolhidos pra esta noite onde se reúnem canções e amigos do Mercosul.

Dona de uma voz sublime e graduada em Música pela UDESC, Romy mora atualmente em Buenos Aires e estará em breve passagem por Florianópolis onde já residiu e desenvolveu seu belo trabalho musical e se apresentou ao lado de vários músicos brasileiros como Leandro Fortes, Rafael Calegari, Ronaldo Sagioratto, Carlinhos Antunes, entre outros. Saiba mais: http://www.myspace.com/romymartinez

Quinta-feira, 05 de janeiro de 2012

21h30
R$15,00
No Coisas de Maria João
RUA cÔNEgO sERPA, 57
SANTO ANTONIO DE lISBOA
Florianópolis
tel: 3338 1937

contatos e informações: Juliene Nunes 9107 4457

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img