18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Show Planta & Raiz no John Bull Floripa dia 22 de janeiro

spot_img

Show Planta & Raiz no John Bull Floripa dia 22 de janeiro

spot_imgspot_img

Com 13 anos de carreira, a banda paulistana Planta & Raiz já lançou seis CDs e 1 DVD ao vivo – que juntos venderam 500 mil cópias – e coleciona muitos sucessos nas rádios e TVs brasileiras.

Mesmo com tanto tempo de estrada, o Planta está sempre em busca de novos desafios. Por isso, dois projetos estão nascendo juntos.

Um é o lançamento do primeiro disco da banda fora do Brasil, que saiu na primeira quinzena de dezembro na Argentina. Trata-se de um Best Of do grupo lançado por uma gravadora local, a Music Brokers.

O mais novo projeto é o PLANTA ADUBADA, um disco – e tem versão vinil também – só com sucessos da banda remixados em versão dub. O disco começou a ser gravado em 2009 no estúdio Mundo Novo, onde é também a casa do produtor Buguinha Dub.

O processo de gravação do PLANTA ADUBADA teve início com a seleção de sucessos da banda, junto com a captação analógica feita por Buguinha, que usou cada cômodo do home studio pra registrar texturas diferentes nos equipamentos vintage com os quais trabalha.

Cada música foi gravada, mixada e finalizada individualmente, o que trouxe para o disco uma personalidade exclusiva em cada faixa, com efeitos dubs e recursos que passam pelos reverbs de mola dos anos 70, gravadores de rolo, space echo e chegam aos samples de natureza. Se fecharmos os olhos, podemos tornar visual cada canção desse disco.

A música Com Certeza, maior sucesso do Planta & Raiz, ganhou na versão Adubada uma base de metais e teclado que, mesmo sem conhecer a letra, quem escutá-la em qualquer lugar do mundo reconhecerá seu poder.

No repertório, estão ainda as músicas Eu Também Faço Meu Jogo, Pra Poucos, Aquele Lugar, Qual é a Cara do Ladrão, Se Liga Natty Dread, O Que Você Disse, O Ragga, Segue a Vida e De Agora em Diante, que foi mixada no Audiofya por Bagão Dubalizer. Se não todas, a grande maioria é de singles trabalhados pela banda. Com Zeder no vocal, Fernandinho na guitarra base, Franja na guitarra solo, Samambaia no baixo, Juliano na percurssão e Cuio na bateria, o Planta & Raiz faz o show desse domingo no John Bull Floripa, que tem a participação especial da banda Cultivo.

Endereço: Avenida das Rendeiras, 1046 – Lagoa da Conceição.
Abertura da casa: 22h; Início do show: 0h.
VALORES:
1o lote: R$ 30,00 – masculino e feminino.
* Obs: Valores sujeitos à alteração.

VENDA ANTECIPADA (mediante pagamento de taxa de conveniência):
Rede Multisom (Shoppings Floripa, Itaguaçu, Iguatemi, Via Catarina e Beira Mar e nas lojas da Felipe Schmidt, do Kobrasol, e da Trajano).

Chilli Beans da Lagoa da Conceição;

Roots Records do ARS;
Site: www.blueticket.com.br
Sócios Clube do Assinante DC: 20% desconto apenas no quiosque Blue Ticket no Shopping Beira Mar.

RESERVAS DE MESAS:
Das 14h às 18h de segunda à sexta feira, pelo telefone (48) 3232-8535 ou pelo e-mail administracao@johnbullfloripa.com.br.

ANIVERSÁRIOS:
Indisponível para data.

INFORMAÇÕES GERAIS: www.johnbullfloripa.com.br ou pelo telefone (48) 3232-8535. Atendimento de segunda a sexta após as 14h e sábado após as 18h.
· Proibida a entrada com camisas de times de futebol, bermudas de praia, chinelos e boné.
Menores entre 16 a 18 anos somente acompanhados do representante legal (pai ou mãe), sendo que este deve permanecer com o menor enquanto ele estiver no local. Não é permitida a entrada com outros familiares ou amigos que não sejam judicialmente representantes legais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img