23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Shows de patinação artística são as atrações deste fim de semana no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Shows de patinação artística são as atrações deste fim de semana no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Equipe Snowland dá dicas para quem quer patinar com segurança

Programa para toda a família neste final de semana? Temos! O Iguatemi Florianópolis promove neste sábado, 8, e domingo, 9, shows gratuitos de patinação artística  em parceria com a Snowland, o único parque de neve no Brasil. No sábado, as apresentações serão às 14h e às 18h30. Já no domingo, o primeiro show será às 15h e o segundo às 18h, ambos ao som de Queen e Sonho de Neve.

E quem quiser se aventurar nos patins antes e depois dos espetáculos, a pista estará aberta ao público a partir das 10h até às 22h, fechando somente durante as apresentações.

Os ingressos podem ser adquiridos para 30 minutos de patinação ou uma hora e, para crianças menores de cinco anos, há a opção de carrinhos para passear no gelo.

 

Cinco dicas para patinar no gelo

Se você está com receio de se aventurar na patinação, a equipe Snowland dá dicas para garantir momentos seguros e de pura diversão. Confira:

1. Comece pelas bordas: a barra de apoio que fica nas beiradas é ótima para treinar e ganhar confiança antes de patinar por toda a pista;

2. Não olhe para baixo enquanto patina: assim você garante a segurança de todos que estão na pista, evitando acidentes;

3. Aprenda a frear: assim que ganhar confiança, aproveite toda a pista! Mas não esqueça de saber como parar. Para frear, deixe o corpo unido, com os pés juntos. Na sequência, separe os pés e posicione um deles de lado, raspando um pouco o gelo.

4.Treine a queda: saber cair faz toda a diferença. Flexione os joelhos, e agache na posição de mergulho. Caia de lado, inclinando-se para frente e colocando as mãos no colo;

5. Caiu? Levante as mãos: cair faz parte do aprendizado, não se preocupe. Assim que você estiver no chão, erga as mãos rapidamente, para evitar machucados causados por outros patinadores.

::: Programe-se :::

O que: Espetáculos de patinação Snowland “Queen” e “O Sonho na Neve”.

Quando: Pista de Patinação: de 12 de janeiro a 15 de março.

Espetáculos artísticos de patinação:

Dia 08/02 (sábado) – 14h e 18h30min

Dia 09/02 (domingo) – 15h e 18h

Onde: Praça de eventos do Piso L1, Shopping Iguatemi Florianópolis.

Quanto: As apresentações serão gratuitas.

 

BILHETERIA PATINAÇÃO

R$ 30,00 por 30 minutos de patinação

R$ 50,00 por 01 uma hora de patinação   

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img