23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

SIDESC Clube Card lança novo portal com enfoque na promoção à saúde

spot_img

SIDESC Clube Card lança novo portal com enfoque na promoção à saúde

spot_imgspot_img

Você sabia que 28% da população adulta no Brasil é hipertensa e nem sabe que possui a doença? Ou que, com dez atitudes simples, você pode levantar o seu astral e sua autoestima? Estas são apenas algumas das reportagens de destaque do novo portal do SIDESC Clube Card (www.sidesc.com.br). O site que foi lançado há poucos dias, tem como um dos objetivos oferecer orientações para quem quer se prevenir de doenças e ter uma vida mais saudável.

O portal traz ainda informações sobre economia doméstica, como uma reportagem sobre como reduzir gastos dentro de casa com alimentos, água e luz. O site tem também reportagens sobre lazer, com dicas de passeios e entrevistas com artista famosos. E nos seus arquivos, o portal conta com várias outras reportagens para ajudar, na prática, os internautas no seu dia-a-dia.

Lançado recentemente, o portal é também uma ferramenta de serviços. Uma função interessante é o “Doutor SIDESC”, que ajuda o internauta a identificar especialidades médicas. Basta clicar na parte do corpo do Geninho – o garoto-propaganda do Sidesc – e o nome da especialidade referente aquela parte do corpo aparece. Aí, é só ir ao Guia Sidesc (que também está no site) e procurar o médico credenciado para atendê-lo.

O Sidesc Clube Card é um cartão benefícios que proporciona acesso a serviços de saúde (clínicas, laboratórios, médicos, dentistas, etc.) com tabelas de valores diferenciados. Mediante uma mensalidade bastante acessível, o portador do cartão e mais cinco membros da família podem usufruir do serviço. E o cartão é liberado para o uso logo após a contratação, ou seja, não é preciso aguardar determinado tempo para marcar a consulta ou exame.

Espaço também para as crianças

O novo site do SIDESC tem também uma área exclusiva só para os baixinhos. É o “Criança SIDESC”, onde é possível encontrar jogos super legais e desenho para colorir. Outra novidade é o “Pesquisa SIDESC”, um espaço feito para ouvir a opinião dos portadores do cartão.

Outros atrativos do site são: cadastro para recebimento de newsletter mensal, contrato na íntegra, acesso ao conteúdo da Revista Sidesc Pra Você, informações gerais sobre o Sidesc, seguros, atualização de cadastro, acesso ao número do Sorte Grande e link de acesso às redes sociais do Sidesc.

Para acessar o portal é simples. Se você já é associado, basta clicar no botão “Associado”, inserir número do cartão e a senha, fornecida apenas pelo 0800 48 9988 (ligação gratuita).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img