21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Sidesc Clube Card presente no CTG Os Praianos e no Concurso Garota Ver Mais

spot_img

Sidesc Clube Card presente no CTG Os Praianos e no Concurso Garota Ver Mais

spot_imgspot_img

Iniciativa visa aproximação com o público e apresentação dos benefícios do SIDESC Clube Card

O SIDESC Clube Card – cartão benefício da área de saúde da Connex Administradora de Cartões, de Florianópolis – está promovendo duas fortes ações de marketing simultâneas neste mês de maio. O produto está sendo divulgado no 11º Rodeio Internacional do CTG Os Praianos, em São José, e também nos terminais de ônibus urbanos de Florianópolis nos dias em que ocorre o Concurso Garota Ver Mais, promovido pela RICTV Record.

Em ambos os casos, o SIDESC está realizando um trabalho de marketing direto junto ao público presente, por meio de um stand inflável. As pessoas são abordadas por promotoras, que repassam informações sobre o produto.

Estão ocorrendo também promoções especiais, como uma consulta médica grátis para quem aderir ao cartão e distribuição de números para sorteio de R$ 5 mil (valor bruto) para quem preencher um questionário.

“As ações itinerantes do SIDESC buscam um contato maior com o público, permitindo que a promotora explique mais o produto”, afirma a responsável pelo marketing da Connex Administradora de Cartões, Daniela Gauland.

O objetivo da iniciativa é divulgar os benefícios do SIDESC Clube Card, um cartão que dá acesso a tabelas especiais de valores em clínicas médicas e odontológicas. A grande vantagem do cartão é que mediante uma mensalidade acessível, o titular e mais cinco pessoas têm direito aos benefícios. Por meio do cartão é possível ter acesso ainda a planos especiais de seguro (como seguro de vida, assistência funeral, seguro residencial com assistência 24 horas ) e o portador ainda concorre a um sorteio mensal de R$ 5 mil (valor bruto).

O stand do SIDESC foi instalado no rodeio no dia 29 e ficará até o final do evento, no dia 8 de maio. No dias de semana, o funcionamento do stand será das 18h às 23h, e nos finais de semana, das 8h às 20h.

Já nos terminais, o trabalho será realizado nos dias do desfile das candidatas do Concurso Garota Ver Mais, que acontecem sempre no período da manhã. O primeiro ocorreu no dia 30 de abril. E os próximos estão agendados para 7, 14, 21 e 28 de maio, e 4 de junho. A grande final será no dia 11 de junho no Ticen.

Daniela explica que a estratégia é estar presente com a marca em eventos que atraiam um grande público, e com o perfil do produto. No Rodeio, por exemplo, são esperadas 75 mil pessoas. “Já estamos no segundo ano trabalhando com esta ação direta junto ao público, e o resultado é muito bom, com um excelente retorno em adesão ao nosso serviço”, afirma Daniela.

Um dos motivos do sucesso do stand do SIDESC é, sem dúvida, a presença do Geninho, o garoto-propaganda do produto. O personagem, em “carne e osso” atrai muito a atenção, principalmente das crianças. Mas os adultos também não costumam resistir ao seu charme e o Geninho acaba pousando para muitas fotos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img