24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Siedler Cia de Dança traz Territórios Imaginários para o Sesc Prainha

spot_img

Siedler Cia de Dança traz Territórios Imaginários para o Sesc Prainha

spot_imgspot_img

Ou assistir pela primeira vez. A Siedler Cia de Dança volta ao palco com a obra Territórios Imaginários, trabalho em parceria com o Arco Projetos em Arte. Concebido pelo edital Prêmio Elisabete Anderle de 2009, da Fundação Catarinense de Cultura, a instalação-coreográfica é fruto de reflexões sobre a realidade da subjetividade contemporânea com o corpo, especialmente na corporalidade construída a partir da experiência gerada por dispositivos de poder. O ambiente é gerador de desconfortos sutis nos corpos tanto dos dançarinos quanto da platéia por meio de direcionamentos objetivos e subjetivos de ações, de imagens visuais e sonoras. Dá espaço para a interpretação dos presentes e liberdade de apreciação da obra.

A temporada de apresentações no SESC da Prainha, de quinta a domingo, somente no mês de janeiro, a partir das 21h. A entrada é gratuita e deve ser retirada no local da apresentação 30 minutos antes. O público será composto de, no máximo, 16 pessoas por sessão.

A Siedler Cia de Dança, criada em 2003, é composta pela bailarina e coreógrafa Elke Siedler (mestranda em Dança, especialista em estudos Contemporâneos em Dança, pela Universidade Federal da Bahia), pelo bailarino Thiago Schmitz (professor de dança contemporânea, dança de rua e pilates) e pelo músico Alexei Leão (produtor musical, proprietário do AML Estúdio, vocalista da banda Stormental).

O Arco Projetos em Arte é composto por Monica Siedler (Licenciada e Mestre em Teatro pela Universidade do Estado de Santa Catarina) e Roberto Freitas (Licenciado e Mestre em Artes Visuais pela Universidade do Estado de Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img