27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

SIGLO Investimentos comemora quatro anos com inauguração de escritório em Itajaí e crescimento no número de clientes

spot_img

SIGLO Investimentos comemora quatro anos com inauguração de escritório em Itajaí e crescimento no número de clientes

spot_imgspot_img

Empresa credenciada XP Investimentos já tem unidades em Florianópolis e em Tubarão

Escritório credenciado da XP Investimentos, a SIGLO Investimentos comemora quatro anos de fundação em março com a inauguração de uma nova unidade. A empresa, que tem a matriz em Florianópolis e filial em Tubarão, a partir do próximo mês abrirá as portas em Itajaí no Litoral Norte de Santa Catarina, considerada uma região estrategicamente importante no cenário estadual.

A nova unidade, composta por três sócios e assessores, vem para aproximar a SIGLO dos clientes de Balneário Camboriú, Joinville, Brusque, Blumenau, além da região portuária – Itajaí e Navegantes. “Essa região respira negócios, e assim como aconteceu com o Sul do Estado, nossa carteira de clientes vinha crescendo no litoral norte e sentimos a necessidade de estar mais perto dos nossos clientes para auxiliá-los nas melhores decisões em relação aos seus investimentos”, considera Jean Ribeiro, sócio e assessor SIGLO Investimentos.

A data para a inauguração do escritório de Itajaí foi escolhida justamente para ser um marco inclusive das comemorações dos quatro anos de fundação da SIGLO. “Em tempos de pandemia, quando eventos presenciais estão parcialmente ou completamente proibidos, esta foi a maneira que encontramos de festejar estes anos de bastante trabalho e o incremento no número de clientes”, ressalta Ribeiro.

Crescimento de 98% na carteira de clientes em 2020

Felizmente, a expansão da SIGLO não é apenas territorial. No último ano, a empresa contabilizou crescimento de 98% no número de clientes. Desde a fundação, em 2017, a empresa contabiliza 683% de incremento. Para Jean Ribeiro, sócio e assessor responsável pela ampliação da carteira, estes números se devem basicamente pela procura por atendimento especializado quando o tema é investimento.  “A exigência de produtos que ofereçam bons retornos e um relacionamento personalizado fazem os investidores buscarem cada vez mais uma assessoria de investimentos. Este crescimento reforça a credibilidade e a confiança dos clientes”, considera.

Expansão para o Sul de SC

Além da abertura de um braço em Itajaí, em 2021, em dezembro de 2019 a SIGLO abriu a primeira filial em Tubarão, no Sul do Estado, com a visão de estar mais perto dos clientes localizados em cidades como Criciúma, Braço do Norte, Araranguá e Gravatal. “Tubarão é um município próspero e nossos clientes se sentiram muito à vontade com a nossa nova casa. Certamente eles serão muito bem-vindos também em Itajaí”, considera Junior Sachetti, sócio e assessor da empresa em Tubarão.

Fotos: Siglo, Divulgação
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img