22.6 C
fpolis
domingo, novembro 28, 2021
cinesytem

Simpósio no Cesusc em Florianópolis traz grandes nomes do Direito do País

spot_img

Simpósio no Cesusc em Florianópolis traz grandes nomes do Direito do País

spot_img

A Escola Superior do Ministério Público da União, com o apoio do Ministério Público do Trabalho e o Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), promoverá, no dia 14 de maio, o Simpósio “A Atuação dos Conselhos Nacionais da Magistratura e do Ministério Público”, com a presença confirmada dos conferencistas: Dr. José Adonis Callou de Araújo, Procurador da República e Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, com a palestra A Atuação do CNJ; Dr. Almino Afonso, Advogado e Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, com o tema A Atuação do CNMP; Dr. Gilson Dipp, Ministro do Superior Tribunal de Justiça, com a palestra A Atuação da Corregedoria do CNJ.

As vagas disponíveis para o evento são gratuitas e limitadíssimas, realizadas pelo site www.esmpu.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3251. 9965.

O público alvo são estudantes de Direito, Servidores, Advogados, membros do Poder Judiciário e Ministério Público. As inscrições podem ser realizadas pelo Site da Escola Superior do Ministério Público da União.

O Simpósio será realizado no novo Auditório do Cesusc, com capacidade para receber confortavelmente 250 pessoas, incluindo cadeirantes. Com ambiente climatizado, o local foi projetado para diversos tipos de eventos, desde palestras e simpósios a peças teatrais e audiovisuais. O novo Auditório, integrado à Faculdade, está localizado na Rodovia SC-401, Km 10, Trevo de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis.

spot_img
spot_img