19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

SINDÓPOLIS recebe menção honrosa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina

spot_img

SINDÓPOLIS recebe menção honrosa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina

spot_imgspot_img

Reconhecimento vem a partir dos relevantes serviços prestados na defesa das empresas da área do varejo de combustíveis


O SINDÓPOLIS (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis Minerais de Florianópolis), e o seu respectivo presidente, o empresário Vicente de Sant’Anna Neto, receberam nos últimos dias da Assembleia Legislativa de Santa Catarina uma menção honrosa. O reconhecimento, bastante festejado pela entidade, vem a partir dos relevantes serviços prestados na defesa das empresas da área do varejo de combustíveis.

Ao longo dos anos, o Sindicato desenvolveu um trabalho incansável ao lado do revendedor, focando na melhoria da qualidade das empresas associadas. Hoje, o SINDÓPOLIS constitui-se em um importante elo de comunicação entre os revendedores e a sociedade, atuando como interlocutor das metas e ideais dos empresários junto às instituições privadas e ao poder público.

O Sindicato, fundado em 1974, é uma das entidades sindicais patronais mais antigas do Estado de Santa Catarina neste segmento. A atuação segue nos municípios de Biguaçu, Florianópolis, Garopaba, Imaruí, Imbituba, Laguna, Palhoça, Paulo Lopes, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, São José e Tubarão.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img