23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Sintrasem convida representantes da rede municipal de ensino para debater caso Isadora Faber

spot_img

Sintrasem convida representantes da rede municipal de ensino para debater caso Isadora Faber

spot_imgspot_img

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Florianópolis (Sintrasem) agendou para quarta-feira, 5, das 15h30 às 17h, no Clube Doze de Agosto, uma reunião para discutir a situação da rede municipal de ensino. Representantes de todas as unidades foram convidados.

Na pauta, também, estará o afastamento do professor de um colégio do Norte da Ilha depois que a estudante Isadora Faber o denunciou na página Diário de Classe, no Facebook, como alguém que não consegue controlar a turma.

Para embasar a reunião, o sindicato publicou em sua página oficial um texto que, sugere, seja lido e discutido em todas as unidades escolares e que cada uma envie o representante da unidade, o(a) diretor(a), alguém da equipe pedagógica, e quem mais puder participar da reunião.

No artigo, intitulado ” Liberdade de expressão x direito ao exercício da profissão”, o Sintrasem argumenta que a crítica indiscriminada à qualidade da educação pública e gratuita é uma estratégia que visa valorizar a educação privada e seus sistemas de apostilados.

Para ler o texto na íntegra, clique aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img