18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Site de compra coletiva estreia com promoção de ingressos para espetáculo teatral

spot_img

Site de compra coletiva estreia com promoção de ingressos para espetáculo teatral

spot_imgspot_img

Compra Catarina entra no ar

A região da Grande Florianópolis ganhou na última quinta-feira, dia 9 de setembro, o Compra Catarina (www.compracatarina.com.br), o primeiro site de compra coletiva desenvolvido no estado. O site traz aos consumidores da região uma tendência do comércio eletrônico internacional: reunir-se com outras pessoas pela internet para obter descontos em produtos e serviços.

No primeiro dia de promoção, o site colocou à venda 70 ingressos para o espetáculo “Senta pra rir”, de Diogo Portugal, com 60% de desconto. As entradas que custariam R$ 50,00 foram vendidas a R$ 19,90. Em um dia, o site registrou 600 novos cadastros de consumidores interessados em receber informações sobre as promoções.

Além da parceria com a C5 Produções, promotora do espetáculo, o site Compra Catarina já fechou negócios com empresas das mais variadas áreas de atuação. Entre elas, loja de adesivos e skins customizadas, cantina, pizzaria, bar, cafeteria e operadora de rafting.

Vantagens – Para que o desconto seja validado, é preciso atingir um número mínimo de compradores. Então, quando alguém se interessa por uma oferta, acaba divulgando isto entre os amigos que possam ter interesse em adquirir também. Esta é uma das vantagens para os anunciantes, que tem sua marca propagada pelo site e pelos próprios consumidores através de e-mail marketing e redes sociais.

Além disso, o modelo de negócios prevê remuneração apenas através de comissões sobre as transações realizadas através do site e o empresário anunciante apenas precisa prever o quanto ele pode oferecer de desconto para investir nesta forma inovadora de mídia.

E, como muitos consumidores acabam conhecendo melhor a marca e experimentando os serviços ou produtos pela primeira vez, quando ficam satisfeitos, o boca-a-boca positivo acaba se propagando.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img