16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Site de compra coletiva oferece produtos e serviços com até 90% de desconto

spot_img

Site de compra coletiva oferece produtos e serviços com até 90% de desconto

spot_imgspot_img

Compra Catarina, com sede em Florianópolis, estréia em Santa Catarina

Acaba de estrear em Santa Catarina o primeiro site de compra coletiva do estado, o Compra Catarina (www.compracatarina.com.br), com sede em Florianópolis. A iniciativa traz aos consumidores da região um conceito que já faz sucesso nos Estados Unidos: reunir-se com outras pessoas pela internet para obter descontos em produtos e serviços.

Esta nova tendência do comércio eletrônico internacional consiste em oferecer num mesmo site grandes descontos para serviços que variam entre tratamentos de beleza, ingressos para shows, jantares em restaurantes badalados, entre outros. Mas, para que os descontos – que podem chegar a 90% – realmente fiquem disponíveis, é preciso que um número mínimo de consumidores decidam por realizar a compra. E é aí que entra o papel das redes sociais.

Através dos sites de relacionamento Facebook, Orkut e Twitter os usuários do Compra Catarina são informados das promoções e podem disseminar as informações para estimular outras pessoas a comprarem. Indicando o site para os amigos, os usuários ajudam a conseguir mais compradores e tornam mais viável desfrutar dos descontos que lhes interessam.

Ao contrário de outros sistemas que utilizam indicações em seu modelo de negócio, o Compra Catarina não exige que os indicados pelos usuários realizem compras para que eles possam usufruir dos descontos. Basta que outras pessoas, conhecidas ou não, manifestem a intenção de compra dos mesmos serviços.

E se o assunto é segurança na hora da compra, os usuários do Compra Catarina podem ficar tranquilos. O site utiliza a plataforma de pagamentos do PagSeguro, que garante o total sigilo das informações do cliente. Gerenciada pelo UOL, é considerada atualmente a melhor ferramenta do modelo no país, utilizada por grandes empresas de e-commerce. O pagamento poderá ser realizado através de cartão de crédito e transferência eletrônica.

Os consumidores interessados em receber ofertas exclusivas e em primeira mão só precisam cadastrar seu e-mail no site e informar a cidade de interesse. Depois de lançar a novidade na Grande Florianópolis, o Compra Catarina segue expandindo sua presença para todas as grandes cidades do Estado.

Para as empresas parceiras do Compra Catarina o valor está em tornar suas marcas mais conhecidas e conquistar um grande volume de novos clientes, que jamais os conheceriam se não fosse pela primeira compra feita por impulso. O site já fechou parceria com marcas reconhecidas pelo público de Florianópolis, entre elas, o portal Guia Floripa. Empresas interessadas em obter mais informações sobre os modelos de parceria podem enviar um email para contato@compracatarina.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img