24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Skank vem a Floripa com a Turnê da Despedida

spot_img

Skank vem a Floripa com a Turnê da Despedida

spot_imgspot_img

Vendas iniciam na próxima quinta-feira, dia 12

Com 30 anos de carreira, a banda Skank chega a Florianópolis dia 19 de junho, sexta-feira, para a Turnê da Despedida. O projeto que celebra a história da banda antes de sua separação por tempo indeterminado, tem o desafio de encaixar num mesmo roteiro tudo o que esses caras já deixaram gravado no coração dos fãs desde início dos anos 1990.

Durante a história da banda foram nove álbuns gravados em estúdios, alguns deles presença obrigatória em listas de melhores do pop-rock nacional, e que somam mais de 5 milhões de exemplares vendidos, além disso, somam mais três álbuns ao vivo. A banda também possui 40 singles, 29 deles entre as 100 ‘mais tocadas do ano’ no Brasil, 25 em trilhas de novela e dois hits que marcaram fases distintas e igualmente bem-sucedidas do grupo, são eles Garota Nacional e Vou Deixar.

Até onde podemos enxergar, esta será a última oportunidade de assistir a Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, num mesmo palco. Em novembro de 2019, a banda anunciou a separação motivada pelos desejos individuais de experimentar novos caminhos – musicais e pessoais. Sem brigas, sem decadência, sem barracos públicos e sem descartar a possibilidade de reuniões futuras. Pontuais? Comemorativas? Definitivas? Só o tempo dirá.

A Turnê da Despedida é a versão da banda para aqueles jogos em que os craques do futebol juntam os amigos, num clima incrível de festa e gratidão. Os craques estarão no palco, os amigos somos todos nós que estivemos juntos a eles por tanto tempo. E vai ser um jogo de goleadas, isso todo mundo sabe. Passando pelas principais capitais do país, a Turnê da Despedida já teve seus ingressos esgotados em Porto Alegre e Salvador.

Clientes blueticket terão exclusividade na compra de ingressos nos dias 10 e 11 de março, as vendas para o público em geral iniciam dia 12, quinta-feira, através do site www.blueticket.com.br e com comissários autorizados.

O evento é uma realização do Grupo ALL.

 

Serviço:

Evento: Skank – Turnê da Despedida
Data: 19 de junho, sexta-feira. 
Horário: A partir das 21h
Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img