24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Skol divulga atrações gratuitas do Carnaval de rua de Florianópolis

spot_img

Skol divulga atrações gratuitas do Carnaval de rua de Florianópolis

spot_imgspot_img

Entre os dias 24 e 28 de fevereiro a Capital vai receber a programação do Carnaval Skol Floripa. Serão cinco dias de festas gratuitas e shows de artistas nacionais. 

É o quinto ano consecutivo que a Skol participa do Carnaval de rua de Florianópolis, e em parceria com a Prefeitura da cidade, proporciona uma grande estrutura na Praça Fernando Machado, no Centro. Além disso, todos os eventos têm acesso gratuito e contam com banheiros químicos, bares próximos e segurança com policiamento no local.

Os foliões que preferirem um espaço mais exclusivo, poderão curtir os shows no Camarote Skol Floripa. Uma área vip, montada também na Praça Fernando Machado, com visão privilegiada do palco e uma super estrutura com banheiros, bares exclusivos e um espaço para quem quer aproveitar a festa com mais conforto, exclusividade e sistema open bar de Skol, Skol Beats (Senses, Spirit, Secret), água e refrigerante.  Os ingressos estarão disponíveis em breve no site www.blueticket.com.br.

Atrações

No dia 24 de fevereiro, sexta-feira, Ludmilla e Mc Koringa dão início às comemorações do Carnaval Skol Floripa. Com músicas que misturam elementos do funk carioca e o pop mainstream, a cantora promete agitar a noite e colocar todo mundo para dançar ao som dos hits “Bom”, “Sou eu”, “24 horas por dia” e “É hoje”.

O também cantor de funk, mas do estilo melody, Mc Koringa, sobe ao palco com suas músicas conhecidíssimas do público, como “O Tamborzão Tá Rolando”, “Pra Me Provocar” e “Dança Sensual” e as mais recentes “Taca Taca”, “Convocação”, “Partiu Furdúncio” e “Trilha Sonora”.

No sábado (25.02), dia do tradicional Bloco dos Sujos, é a vez dos Hawaianos embalarem a tarde da galera do Bloquete e Calma Beth com os sons “Mistura Louca”, “Festinha” e “É o Pente”. No dia seguinte (26.02), o funkeiro carioca Mc Sapão agita a Praça Fernando Machado com os hits “Vou desafiar você”, “Rei do Baile” e “Doidelícia”.

Ainda no domingo (26.02), a Turma do Pagode leva o samba para o Carnaval Skol Floripa e apresenta seu álbum “TDP XV anos”, trazendo os sucessos "Puxa, Agarra e Beija", "Deixa Em Off" e "Aliança No Dedo".

Já na segunda-feira, 27 de fevereiro, o tradicional Pop Gay terá a cantora Lexa,  outra diva do funk, irá garantir a diversão da noite com as canções “Para de Marra”, “Posso Ser”, “Se Eu Mandar”, “Pior Que Sinto Falta” e “Já é”. No camarote Skol Floripa quem embala a festa é a boate 1007.

Para o último dia de festa, na terça-feira (28.02), o Carnaval Skol Floripa irá trazer outras duas atrações nacionais, mas por enquanto elas ainda são surpresas e somente serão reveladas em coletiva de imprensa cuja data será anunciada nos próximos dias. 

SERVIÇOS

CARNAVAL SKOL FLORIPA

Dia 24 de fevereiro
Sexta – Ludmilla / Mc Koringa
Abertura – 21h

Dia 25 de fevereiro
Bloquete e Calma Beth
Sábado – Os Hawaianos
Abertura – 12h

Dia 26 de fevereiro
Domingo – Turma do Pagode / Mc Sapão
Abertura – 21h

Dia 27 de fevereiro
Pop Gay
Parceria com a Boate 1007
Segunda –  Lexa
Abertura – 21h

Dia 28 de fevereiro
Terça – Atrações Surpresa
Abertura 21h

CAMAROTE SKOL FLORIPA
Todos os dias têm Camarote Skol Floripa na Praça Fernando Machado. O espaço é open bar de Skol, Skol Beats Senses, Skol Beats Spirit, SkolBeats Secret, água e refrigerante. Os ingressos estarão disponíveis em breve no site www.blueticket.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img