21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Smart Fit São José segue aberta para atender os clientes da Grande Florianópolis

spot_img

Smart Fit São José segue aberta para atender os clientes da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Com novo decreto municipal, unidades Estreito, Coqueiros, Beira-Mar e Floripa Shopping seguem fechadas temporariamente

 

Apesar do cumprimento de todas as medidas sanitárias exigidas pelo governo, um novo decreto municipal obriga a suspensão temporária das atividades nas unidades da Smart Fit, na cidade de Florianópolis. Já a unidade que fica localizada dentro do Shopping Itaguaçu, que fica na cidade de São José, segue aberta com todas as recomendações exigidas e disponível para todos os clientes Smart, inclusive os que são matriculados nas outras unidades.

Desde a reabertura em 27/04/2020, a rede adotou as recomendações do manual criado pela ACAD – Associação Brasileira das Academias – que traz diversas sugestões de procedimentos para ajudar na prevenção contra a disseminação do Covid-19 e seguiu com todo o protocolo exigido pelas autoridades.

 

Para melhor atender o cliente

Comprometido com a segurança e bem-estar de todos os clientes colaboradores, personal trainers e terceirizados, a Smart Fit seguiu as exigências e intensificou as medidas de higienização, além de orientar sobre o uso obrigatório e correto da máscara e de álcool em gel 70% e de distanciamento de no mínimo de 2 metros por pessoa. Foi fiscalizada a limitação da quantidade de clientes dentro dos estabelecimentos e a utilização de apenas 50% dos aparelhos de cárdio, como esteiras e bicicletas. Também foram adotados procedimentos de higienização extra, das áreas e equipamentos, no mínimo duas vezes ao dia.

 

 

Como agendar o horário de treino

Para garantir o sucesso dessas regras no dia a dia, a Smart Fit solicita que os clientes agendem o horário de ida à academia com antecedência através do site e escolha o melhor horário no setor – espaço do aluno. Está limitado em 60 minutos o tempo máximo de permanência na unidade nos horários de pico. Os alunos que são matriculados nas unidades que estão fechadas temporariamente (Coqueiros, Estreito, Floripa Shopping e Beira-Mar) devem agendar o horário de treino na unidade do Shopping Itaguaçu (São José), que segue com as atividades. 

 

Para saber todas as medidas adotadas pela Smart Fit, acesse www.smartfit.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img