SmartMob Coworking e Novos Negócios promovem programa “Empreenda com Sucesso”

Cursos e PalestrasSmartMob Coworking e Novos Negócios promovem programa “Empreenda com Sucesso”

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

A SmartMob Coworking, juntamente com a Novos Negócios, promovem em Florianópolis o programa “Empreenda com Sucesso”. O programa traz um pacote com três cursos sobre empreendedorismo, que ensinam desde as motivações para criar um negócio até às partes gerenciais e administrativas, onde o empreendedor lida com problemas das mais variadas origens. Os 3 cursos têm um conteúdo completo, obrigatório para todo empreendedor ou para quem quer ser um empreendedor de sucesso.

Empreender: do Sonho à Realidade
O primeiro curso do programa aborda temas como o projeto de vida do empreendedor, o perfil empreendedor e que cuidados devem ser tomados antes dar qualquer passo.
Data: 06 e 07 de março.

Criação de Negócios Inovadores
O segundo curso do programa trata de assuntos como oportunidades de negócio, estratégias (financeira, marketing, negócio, entre outras), processo empreendedor e ações iniciais para estruturação da empresa.
Data: 8 a 11 de abril.

Gestão Empresarial em 360°
O terceiro e último curso foca em alguns pontos da gestão, como a gestão 360°, gestão integrada e gestão orientada para resultados.
Data: 13 a 16 de maio.

Mais informações através do site ou pelo e-mail eventos@smartmobs.com.br.