17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Concurso Cultural do Social Good Brasil levará case brasileiro a Nova Iorque

spot_img

Concurso Cultural do Social Good Brasil levará case brasileiro a Nova Iorque

spot_imgspot_img

O Social Good Brasil, em parceria com o Voluntários Online e o +Social Good, movimento global de estímulo ao uso da tecnologia como ferramenta de empreendedorismo social, lançou nesta quinta-feira, 26, o Concurso Cultural “Ideias que vão longe”.

Podem se inscrever pessoas físicas, representantes de ONG’s, movimentos ou coletivos que tenham desenvolvido campanhas online e mobilizado pessoas para uma causa que contribua para a solução de problemas sociais. As campanhas devem ter sido realizadas a partir de 2012, com resultados que possam ser avaliados e mensurados e utilizado novas mídias ou redes sociais para atingir o objetivo de mobilização social. As inscrições vão até dia 03 de agosto e o regulamento completo pode ser lido no link http://sgb.org.br/ideiasquevaolonge.

O vencedor acompanhará o evento Social Good Summit NYC e apresentará sua história no seminário realizado anualmente pelo Social Good no Brasil. Os participantes do evento em Santa Catarina também vão conhecer a campanha que ficar em segundo lugar no concurso.

O primeiro colocado no concurso vai ganhar passagem e diárias para participar do Social Good Summit, que ocorre entre os dias 21 a 23 de setembro, em Nova Iorque, durante a Semana das Nações Unidas, além de passagem e diárias para participar do Seminário Social Good Brasil, que será nos dias 05 e 06 de novembro em Florianópolis. O segundo lugar também ganhará passagens e diárias para o Seminário, que chega à terceira edição e já mobilizou mais de 15 mil pessoas ao vivo pela internet nos anos de 2012 e 2013.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img