16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Social Good Brasil começa hoje no CIC; site do evento irá transmitir palestras ao vivo

spot_img

Social Good Brasil começa hoje no CIC; site do evento irá transmitir palestras ao vivo

spot_imgspot_img

O Social Good Brasil, seminário catalisador de ideias e tecnologias para a transformação social, começa nesta terça, 6, às 19h, e segue até quinta-feira, 8, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. As inscrições estão encerradas, mas haverá transmissão ao vivo pelo site www.sgb.org.br.

O encontro internacional reúne desde empreendedores, voluntários, líderes comunitários até jovens e estudantes. Inédito no Brasil, o evento traz palestrantes internacionais especializados em mídias sociais, novas tecnologias, branding e inovação.

Entre eles, o empreendedor e conselheiro de empreendedorismo e inovação nas empresas Pixar, Cisco Systems e Qualcomm, Peter Sims – autor do best-seller “Little Bets”, eleito um dos melhores livros de negócios do ano pelo The Washington Post, Inc. Magazine e AmEx OPEN; assim como Simon Mainwaring, um dos maiores especialistas em branding e mídias sociais dos Estados Unidos, consultor de empresas como Google, General Motors e Gucci Group; e a autora norte-americana do livro “Mídias Sociais Transformadoras”, Beth Kanter, apontada como “A Mulher mais Influente em Tecnologia” pela Fast Company Magazine.

O Social Good Brasil também reúne palestrantes nacionais reconhecidos na área, com bate-papos e painéis para o público. A estrutura, que compõe um design diferenciado, visa proporcionar o debate sobre o uso da tecnologia e inovação na solução de problemas sociais e no aumento de qualidade de vida para todos.

Programação

O primeiro dia apresenta a discussão “um novo mundo, novas tecnologias e formas de impacto social”. Com a abertura às 19h, a programação integra o painel com a presença de Simon Mainwairing, consultor de empresas como Google, General Motors e Gucci e autor do livro “We First”, indicado como “Best Marketing Book de 2011” pela strategy+business, “Top 5 Marketing Book de 2011” pela800-CEO-Read e “Top 10 Business Book of 2011” pela Amazon; e Mauro Segura, autor do blog “A Quinta Onda” e diretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil. Os convidados irão debater sobre o comportamento e comunicação na era da sociedade digital.

Confira a programação completa aqui.

Foto: Rodrigo Lóssio

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img