24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Social Good Brasil termina hoje discutindo o tema inovação, no Teatro Ademir Rosa

spot_img

Social Good Brasil termina hoje discutindo o tema inovação, no Teatro Ademir Rosa

spot_imgspot_img

O Social Good Brasil, seminário catalisador de ideias e tecnologias para a transformação social, termina nesta quinta-feira, 8, discutindo o tema “Inovação de todos para todos, como inovar?”, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. A programação começa às 13h. As inscrições estão encerradas, mas haverá transmissão ao vivo pelo site www.sgb.org.br.

No último dia e encerramento do evento, serão tratados desde os fatores que impulsionam a inovação social, como ambientes, comportamento, ferramentas, novos modelos de organizações, até como ideias surgem de pequenas descobertas.

Em sua palestra, Peter Sims, especialista nos temas inovação e empreendedorismo, com MBA pela Universidade de Stanford, irá compartilhar com o público os insights de seu último livro “Little Bets” – em português, “Pequenas Apostas” -, escolhido pelo jornal “The Washington Post”, a revista “Inc. Magazine” e o fórum AmEx OPENcomo um dos melhores livros de negócios do ano.

Desde terça-feira, 6, o Social Good Brasil reúne desde empreendedores, voluntários, líderes comunitários até jovens e estudantes. Inédito no Brasil, o evento trouxe palestrantes internacionais especializados em mídias sociais, novas tecnologias, branding e inovação.

Foto: Rodrigo Lóssio

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img