21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Sociedade Soul e União da Ilha da Magia no Floripa Tem 2011

spot_img

Sociedade Soul e União da Ilha da Magia no Floripa Tem 2011

spot_imgspot_img

Unindo o swing com a brasilidade, a banda Sociedade Soul se apresenta, no dia 16 de janeiro, junto à Escola da Samba União da Ilha da Magia no show no FLORIPA TEM 2011. O show é gratuito e aberto ao público.

Formada em 2008, a Sociedade Soul mescla Funk e Soul com Rock, Jazz com Música Eletrônica, adicionando ainda, o tempero latino de ritmos como a Salsa e o Samba para criar uma sonoridade única, extremamente dançante e suingada. A banda é formada por alunos e ex-alunos do curso de música da UDESC – Gustavo Barreto (vocal e guitarra), André FM (bateria e percussão), Marco “Nego” Aurélio (baixo e voz) e Diego Carqueja (teclado, sintetizadores e voz).

O Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Ilha da Magia é uma das 5 Escolas de Samba de Florianópolis, representa o leste da ilha e principalmente, a comunidade da Lagoa da Conceição. A parceria entre a Escola e a Sociedade Soul existe desde o princípio da banda. O baterista André FM e o tecladista Diego Carqueja fazem parte do núcleo da Escola e atuam, respectivamente, como diretor de bateria e intérprete do grupo musical.

SERVIÇO

O QUE: Sociedade Soul e União da Ilha da Magia – Floripa Tem 2011
QUANDO: Domingo, 16 de Janeiro de 2011, às 17h
ONDE: Praia Brava – Florianópolis
ENTRADA: Gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img