21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Sociesc Florianópolis realiza workshop de Marketing Digital

spot_img

Sociesc Florianópolis realiza workshop de Marketing Digital

spot_imgspot_img

“Geração Digital” será realizado no Majestic Palace Hotel nesta sexta-feira (28/05).

A Faculdade Única, mantida pela Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc) promove, nesta sexta-feira (28/05) um workshop de Marketing Digital. Intitulado “Geração Digital”, o workshop será realizado no Majestic Palace Hotel, das 14 às 22 horas. A renda do evento será revertida para o Asilo Irmão Joaquim. Inscrições e informações pelo site.

Participam do evento: Gil Giardelli (Coordenador dos Cursos no Centro de Inovação e Criatividade da ESPM) – que fala sobre Mobile Marketing; Paulo Lima (Diretor Executivo e Comercial da Empresa !Musica e ganhador de 6 Latin Grammy Awards entre outros prêmios) – que apresenta A evolução da música digital e as novas mídias; Claudio Torres (Graduado em Engenharia Eletrônica pelo ITA, fez pós-graduação em Marketing na Suécia e Autor do Livro “A Biblia do Marketing Digital”; e Paulo Kendzerski (Diretor de marketing da WBI Brasil e primeiro brasileiro a escrever um livro sobre marketing digital) – SEO/ Search Engine Optimization. O evento também prevê um debate sobre o Panorama do Marketing e as novas tendências com Paula Galvão de Borba, Marcos Passos, Alberto Costa e Gerson Schmitt.
O Projeto Gerações surgiu de uma proposta de ação social vinculada à disciplina de Gerenciamento de Projetos do Curso de Administração de Empresas da Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc/ FGV). O objetivo da disciplina é a aplicação prática de conceitos da área de gerenciamento de projetos, ministrados em sala de aula. Os alunos da 7ª fase optaram por um workshop de marketing digital, voltado para o público empresarial e estudantes.

Local do Evento:

Sociesc Florianópolis realiza workshop de Marketing Digital “Geração Digital”,dia 28 de maio, das 14 às 22horas, no Majestic Palace Hotel, que fica na Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, Florianópolis – SC

Inscrições pelosite.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img