fique por dentro de floripa

- Tecnologia - Softplan debate inovação na gestão pública e apresenta a 1Doc no Congresso de Prefeitos de Santa Catarina

19.09.2019

Softplan debate inovação na gestão pública e apresenta a 1Doc no Congresso de Prefeitos de Santa Catarina

19.09.2019
Softplan debate inovação na gestão pública e apresenta a 1Doc   no Congresso de Prefeitos de Santa Catarina
Foto: Diulgação

O maior evento para autoridades políticas do estado contará com mais de 2,5 mil participantes 

Nesta semana, a catarinense Softplan irá participar do Congresso de Prefeitos da FECAM, que será realizado em São José, na Arena Petry. O evento reunirá as principais autoridades políticas de Santa Catarina e estima-se a presença de mais de 2.500 participantes, entre os dias 24 e 26 de setembro. 

Na ocasião, Marcelo Fett, Diretor de Relações com Mercado da Unidade de Gestão Pública da empresa, irá mediar um painel sobre “Inovação na Gestão Pública“, que acontecerá na plenária principal do congresso, no dia 26, às 11h. O prefeito de Aracaju/SE, Edvaldo Nogueira, e o presidente do CIGA/SC, Robson Jean Back, participarão do encontro. 

“O objetivo é discutirmos medidas inovadoras que prezam pela celeridade dos processos no setor público. Alguns exemplos são: eliminar o papel, fazer uma gestão inteligente e integrada dos contratos de obras públicas e usar inteligência artificial para uma fiscalização mais ágil e assertiva, gerando um aumento da arrecadação e redução das despesas para os municípios”, afirma Marcelo Fett.  

Durante o congresso, a Softplan irá apresentar a 1Doc, uma plataforma que acelera a transição para o governo eletrônico, eliminando o papel, gerando economia, otimizando os processos e a comunicação dos orgãos públicos. A 1Doc está presente em mais de 100 cidades de 13 estados brasileiros e já impactou mais de 11 milhões de brasileiros, gerando processos mais ágeis e transparentes das demandas da população junto às prefeituras e órgãos públicos.

“Vamos mostrar como a gestão pública pode atingir seu principal objetivo que é atender de forma rápida, clara e transparente o cidadão oferecendo serviços melhores, mais eficientes e transparentes”, afirma Jéferson Castilhos, sócio-fundador da 1Doc.

Sobre a unidade de gestão pública da Softplan

Há 29 anos no mercado, a Softplan é especialista em fazer a transformação digital no setor público. Suas soluções promovem a aproximação entre governo e cidadão, reduzindo as filas de atendimento presencial com a oferta de serviços públicos digitais. Com sistemas que atendem todas as esferas da gestão pública, a empresa auxilia no aumento da eficiência e da agilidade dos serviços oferecidos ao cidadão, na otimização dos processos e na economia de recursos. Site: www.softplan.com.br/categoria-solucoes/gestao-publica/

 

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Aplicativo criado por estudante da Udesc oferece serviço de cuidados para idosos

17.10.2019

Aplicativo criado por estudante da Udesc oferece serviço de cuidados para idosos

Florianópolis é escolhida para sediar evento de tecnologia da Nasa

17.10.2019

Florianópolis é escolhida para sediar evento de tecnologia da Nasa

Empresas brasileiras apostam na internacionalização para a América Latina

16.10.2019

Empresas brasileiras apostam na internacionalização para a América Latina

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.