21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Softplan/Poligraph contrata profissionais de Marketing em Florianópolis

spot_img

Softplan/Poligraph contrata profissionais de Marketing em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Softplan/Poligraph, uma das maiores empresas de sistemas de gestão do Brasil, está abrindo três vagas para área de Marketing: duas para analista e uma para assistente.

A abertura das vagas resulta de um momento de estruturação da área de Marketing, que tem papel estratégico no dia a dia da empresa. É esse o time responsável pelo planejamento de marketing corporativo e das áreas de negócios, interagindo diretamente com diversos departamentos. A responsabilidade desta equipe é enorme e apresenta seus resultados diretamente à diretoria da empresa.

Informações sobre as vagas:

Analista de Marketing
Os analistas serão responsáveis pelo planejamento de marketing das áreas de negócios, incluindo análise de mercado, desenvolvimento de produto e relacionamento. Os candidatos devem ter no mínimo 3 anos de experiência na área e formação em Administração, Marketing ou Propaganda.

Assistente de Marketing
O assistente apoiará ações institucionais de comunicação e endomarketing, gerenciando redes sociais e eventos, sendo necessária a formação em Marketing ou Comunicação.

Mais informações:

As vagas estão abertas até a próxima quarta-feira e estima-se que os selecionados iniciarão suas atividades na empresa dentro de 30 dias. O processo seletivo terá três etapas: análise de currículo, prova e entrevista.

Todas as informações sobre a vaga, perfil do canditado e a empresa estão em www.softplan.com.br/talentos, onde também devem ser cadastrados os currícuos dos interessados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img