23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Solomun comanda a cabine do P12 em Jurerê Internacional

spot_img

Solomun comanda a cabine do P12 em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Na noite de sábado, 16 de novembro, o parador de praia mais famoso do Brasil recebe o DJ e produtor de deep house Solomun para mais uma apresentação inesquecível.

Repeitado no cenário eletrônico internacional, Solomun é um dos nomes mais pedidos pelo público do deep house. Ele desembarca em Floripa para se apresentar no P12 no sábado, 16 de novembro, e fazer mais uma festa incrível em Jurerê Internacional.

Solomun é três vezes vencedor do DJ Awards de Melhor Produtor e Melhor DJ de Deep House. A atmosfera do P12 entrega a vibe eletrônica que o público procura. Solomun sobe ao palco com o set que arrasta multidões. Amantes do eletrônico do Brasil inteiro desembarcam no parador para assistir o DJ.

A carreira de sucesso começou em 2013 em Ibiza e de lá para cá Solomun vem conquistando as pistas por onde passa. O DJ ainda dirige as duas gravadoras Diynamic e 2DIY4 e toca o projeto Diynamic Radio, que é transmitido em cerca de 30 países. Tudo gira em torno da música para Solomun e ele mostra isso nos palcos com as performances que fazem o público vibrar.

O Boiler Room ambientado no início de 2015 é o vídeo que mais cresce de todos os tempos com cerca de 18 milhões de visualizações. Solomun já passou por cabines do mundo inteiro e traz essa vibe e experiência para o parador de praia de Jurerê Internacional, que promete fazer mais um sábado incrível.

Serviço:

Data: 16/11/2019 – sábado
Horário: a partir das 14h
Atração: Solomun
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.sympla.com.br – a partir de R$ 96,00
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img