23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Sonora Parceria – Música Súbita neste sábado na Lagoa da Conceição

spot_img

Sonora Parceria – Música Súbita neste sábado na Lagoa da Conceição

spot_imgspot_img

Sonora Parceria é também um encontro onde vários artistas se reuniram no propósito de desenvolver uma sonoridade particular que mescla canções e música instrumental buscando compor em parceria, partilhar experiências, levantar questões pertinentes ao desenvolvimento da sonoridade musical e aplicar num processo colaborativo seus talentos individuais.

São eles: Tatiana Cobbett Marcoliva, Rafael Meksenas, Larissa Galvão, Pedro Loch e Mateus Mira num formato vozes, violões, guitarra, bateria, percussão e flauta.

O resultado aparece num repertório próprio que passeia por vários ritmos e influências do grupo.

O trabalho busca também, abordar o prazer do fazer conjuntamente, guardando as individualidades de cada artista, assim como oportunizar as diferentes formações para o aprimoramento de cada um dentro do todo.

Lançando mão de outras linguagens, como o teatro, a dança e a contação de história, os artistas abrem para o público seu processo de trabalho, com colocações bem humoradas visando aproximar palco e platéia propondo a reflexão enquanto apresentam o resultado desta Sonora Parceria.

Nesta noite o Grupo e público se reunem para confraternizar!
Festejam também a bolsa de estudos dos EUA recebida por um dos componentes ( Pedro Loch) e aproveitam para fazer um levante financeiro para o registro em CD do Sonora Parceria!

Sábado, 30/07/2011
21h30
R$10,00 -Lista amiga para juamplitude@ibest.com.br
Na hora R$15,00
No K Lounge
Av Afonso Delambert Neto, 607 Lagoa da Conceição
Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img