20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Sorteio de ingressos do Le Magic Internacional Festival para estudantes carentes

spot_img

Sorteio de ingressos do Le Magic Internacional Festival para estudantes carentes

spot_imgspot_img

FCC SORTEIA INGRESSOS DE SHOW PARA ESTUDANTES CARENTES

A presidência da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) distribuiu em torno de 300 ingressos do Le Magic Internacional Festival entre os alunos da escolas da rede pública de ensino do entorno da Centro Integrado de Cultura (CIC). O espetáculo de mágica acontecerá até o dia 29 de maio, no estacionamento do CIC, no Bairro Agronômica, e foi viabilizado através de uma parceria entre o FCC e a empresa promotora do evento.

O presidente da Fundação, Joceli de Souza, fez questão de ir pessoalmente nas escolas fazer a entrega dos ingressos. Em cada sala de aula a visita da equipe da Fundação virou uma aula a parte. Os professores usaram de criatividade e didática na decisão do método a ser utilizado para o sorteio dos ingressos. Teve professor de matemática que decidiu o vencedor pelo maior número de acertos nos cálculos. “É gratificante e este é o objetivo do governador do Estado, que é levar a cultura onde ela mais tem dificuldade de acessar”, disse o presidente da FCC após a romaria nas escolas.

A PARCERIA – A presidência da FCC concedeu o espaço do estacionamento do CIC por 30 dias. Ficou acertado entre a presidência da FCC e a empresa uma contrapartida nos seguintes termos: a empresa investiu na iluminação externa do CIC (troca e substituição de todas as lâmpadas), e liberará 80 ingressos diários (serão distribuídos à população carente da cidade.Os shows acontecerão de segunda a sexta-feira, às 20h30min, e aos sábados e domingos, às 18h e às 20h30min.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img