22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

SOS Unimed faz plantão no Planeta Atlântida 2012

spot_img

SOS Unimed faz plantão no Planeta Atlântida 2012

spot_imgspot_img

Pelo 14º ano, o maior evento de pop/rock de Santa Catarina conta com a assistência médica da Unimed Grande Florianópolis

Para garantir o bem-estar do público do Planeta Atlântida 2012, a equipe da SOS Unimed se prepara para o plantão nos dois dias do evento, 13 e 14 de janeiro. Este é o 14º ano consecutivo que a Unimed Grande Florianópolis cuida da saúde dos planetários. Para curtir os shows e evitar contratempos, as recomendações dos médicos destacam o uso de roupas confortáveis, calçar tênis ou sapatos confortáveis, para evitar torções, e moderar nas bebidas alcoólicas.

Durante o evento, estarão disponíveis duas ambulâncias do tipo D (completas) e um ambulatório fixo com uma equipe de 104 pessoas, que inclui 17 médicos, 7 enfermeiros, 23 técnicos de enfermagem, 11 socorristas, e 46 profissionais entre farmacêuticos, motoristas, técnicos administrativos e outros que estarão à disposição para cuidar dos festeiros de plantão.

No ano passado, nas quase 30 horas do Planeta Atlântida 2010, foram atendidas 408 pessoas das cerca de 70 mil que compareceram ao evento. Para diminuir esse número, vale reforçar a dica: aproveitar os shows com uma boa alimentação e ingerir bastante água!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img