Stage Music Park revela as primeiras atrações da agenda de verão

VariedadesStage Music Park revela as primeiras atrações da agenda de verão

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

Thiaguinho, Joelma, Ludmilla, Sorriso Maroto e muito mais fazem parte da programação

O Stage Music Park, palco dos grandes encontros na Ilha da Magia, anunciou parte das atrações que compõem sua agenda do verão de 2024/2025. Grandes nomes da música nacional como Thiaguinho, Sorriso Maroto e Ludmilla fazem parte da programação que irá reunir diversos gêneros musicais entre os meses de novembro e fevereiro. 

A abertura do verão ocorre no dia 30 de novembro, com ninguém menos do que o cantor Thiaguinho, que chega a Florianópolis com a turnê Sorte. O novo repertório é uma leitura contemporânea de sonoridades tipicamente brasileiras misturadas às referências musicais do cantor, numa roupagem de roda de samba e pagode.

No dia 27 de dezembro, a maior performer do Brasil, Joelma, faz sua estréia no Stage Music Park, com 29 anos de carreira, a coreógrafa traz à cidade a turnê Isso É Calypso, o super show reúne os principais sucessos da época da banda. O cantor Péricles, referência do samba e pagode nacional volta a Jurerê na noite de 29 de dezembro, data que promete ser especial para os fãs do gênero, porque ainda conta com o grupo Sorriso Maroto, que traz na bagagem trabalhos dos quase 30 anos de estrada. Para encerrar o ano, o dia 30 reserva espaço para dois dos maiores artistas do funk nacional, MC Daniel e Cabelinho, que prometem fazer tremer o palco do Stage com os hits do momento.

Em 25 janeiro de 2025, Ludmilla, uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, chega a Santa Catarina para a turnê de Numanice #3, projeto pessoal da artista que celebra o pagode e é sucesso pelo país, e mais uma vez irá ocorrer na arena externa do Music Park. O Floripa Rock Festival também está confirmado para o verão catarinense, a 3ª edição do festival ocorre dia 8 de fevereiro com Humberto Gessinger, apresentando o acústico Engenheiros do Hawaii, Detonautas, CPM 22, Raimundos e mais atrações que ainda serão divulgadas.

O Stage Music Park divulgará em breve outras festas e atrações que fazem parte da agenda de verão da casa. Mais informações e detalhes sobre as vendas de cada data podem ser conferidas através das redes sociais @stagemusicparkoficial. 

Confira a programação:

Novembro
30/11 – Thiaguinho – Turnê Sorte

Dezembro
27/12 – Joelma
29/12 – Péricles e Sorriso Maroto
30/12 – MC Daniel e Cabelinho

Janeiro
25/01 – Numanice #3 – Ludmilla

Fevereiro
08/02 – Floripa Rock Festival – Humberto Gessinger, Detonautas, CPM 22 e Raimundos