22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Stage Music Park reuniu 35 mil pessoas em quatro noites de folia eletrônica

spot_img

Stage Music Park reuniu 35 mil pessoas em quatro noites de folia eletrônica

spot_imgspot_img

UM CARNAVAL GIGANTE EM ATRAÇÕES E NÚMEROS

David Guetta, Armin Van Buuren, Kaskade e Bob Sinclar embalaram as festas que consagraram Florianópolis como pólo do Carnaval eletrônico no país

Durante quatro dias, pode-se dizer que Florianópolis foi a capital mundial da música eletrônica. Afinal, foi na cidade que estiveram reunidos os maiores nomes da e-music internacional. David Guetta, Armin Van Buuren, Kaskade e Bob Sinclar trouxeram ao Stage Music Park, do dia 05 ao dia 08 de março, nada menos do que 35 mil pessoas, de todo País e inclusive do exterior.

O maior Carnaval de música eletrônica do Brasil superou todas as expectativas e consolidou a capital catarinense como referência no ramo. Para receber o evento, o Stage Music Park, que já está habituado com mega shows – como o de Amy Winehouse em janeiro deste ano, ou o de Lauryn Hill, no ano passado – precisou arquitetar uma formatação exclusiva. A pista ao ar livre foi praticamente toda coberta; novos camarotes foram criados, alguns deles inclusive no palco, atrás ou ao lado do DJ. O que há de mais moderno em efeitos especiais para espetáculos foi usado, surpreendendo o público com laser, labaredas de fogo, chuva de papel picado e muito mais. Foram tantas mudanças que, além dos já numerosos funcionários da casa, foi feita a contratação extra de 400 colaboradores temporários.

Eventos deste porte dão visibilidade a Florianópolis e ajudam a movimentar o turismo e a economia locais. Segundo Doreni Caramori Jr, um dos sócios do complexo Music Park (onde está localizado o Stage), “graças ao Carnaval, a cidade recebeu um volume de turistas e de capital considerável. Ganhamos em posicionamento como destino prioritário para o segmento de público que procura um Carnaval alternativo”, explica, demonstrando que a folia eletrônica de Florianópolis já se configura como um pólo do Carnaval nacional com perfil de música segmentado. Devido ao grande sucesso do evento, Doreni promete surpresas para o próximo ano, e garante que as melhores atrações novamente passarão por aqui.


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img