17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Stand Up Comedy no Boteco da Ilha nesta quinta-feira

spot_img

Stand Up Comedy no Boteco da Ilha nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

O Boteco da Ilha Chopperia e Bar da Lagoa da Conceição, nesta quinta-feira (07.07), entra para o circuito do humor irreverente que tem se espalhado pelas casas noturnas da Grande Florianópolis. Os espetáculos cômicos do tipo stand up, cujo epicentro no Brasil foi o eixo Rio-São Paulo, são a nova atração do bar, ocupando agenda fixa todas as quintas-feiras, às 21h00. Também chamado de “cara-limpa”, o show é caracterizado pela apresentação solo do ator, em geral de pé, sem personagem, maquiagem ou figurino especial. Somente o comediante, o microfone e o público.

Para a semana de estreia, dois veteranos do teatro local: Daniel Olivetto e Malcon Bauer, apresentando quadros individuais da “Comédia à Trois” – atual trabalho que eles encenam junto com Grazi Meyer. Mesmo sem a presença da participante feminina desta vez, a “suruba humorística” que eles propõem está garantida e não menos… excitante. Sob pontos de vista muito peculiares, durante uma hora, os atores abordam os mais variados assuntos do cotidiano e mostram à plateia a graça que se pode encontrar em um sem número de situações.

Daniel e Malcon, além de integrarem o elenco do “Teatro de Quinta” até este ano, já participaram de outros shows de stand up da Capital, como “Comédia com Leite – Humor Expresso”, “Humor B” e “Comédia Esporte Clube”. Ambos são graduados em artes cênicas pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e nos seus currículos ainda constam dezenas de atuações em gêneros teatrais diferentes, funções de produção, direção e participações em cinema e vídeo.

Serviço

O quê: estreia da stand up comedy, com Daniel Olivetto e Malcon Bauer, apresentando quadros do espetáculo “Comédia à Trois”.

Quando: 7 de julho, quinta-feira, às 21h00.

Onde: Boteco da Ilha Chopperia e Bar. Avenida Afonso Delambert Neto, n° 714, Lagoa da Conceição, Florianópolis (SC).

Quanto: R$ 15,00 ou R$ 10,00 (Clube do Assinante do jornal “Diário Catarinense” e lista de bônus pelo e-mail botecodailha@gmail.com).

Informações e reservas: (48) 3236-0098/9635-0006 – www.botecodailha.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img