16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Stand Up Comedy ‘Primeiro as Damas’ no Teatro Pedro Ivo

spot_img

Stand Up Comedy ‘Primeiro as Damas’ no Teatro Pedro Ivo

spot_imgspot_img

No começo eram apenas umas piadas contadas por Alex Riegel, Cris Pereira e Lucas Krug. Cada um na sua. Os três artistas Hamburguenses decidiram então reunir seus personagens em um único stand up comedy. Com o produtor Eduardo Holmes, criaram Primeiro as Damas.

Das primeiras apresentações no Abbey Road Bar, em Novo Hamburgo, às quartas-feiras de 2008, até o sucesso no circuito gaúcho com temporadas em Porto Alegre, o grupo comemora mais de 1 milhão acessos no YouTube. A melhor marca de um espetáculo gaúcho, segundo Eduardo Holmes. Já sem a parceria de Alex Riegel, o segundo DVD, agora da dupla Cris e Lucas, está saindo do forno.

A agenda do espetáculo é lotada. Depois da estréia no Abbey Road já teve temporadas no teatro da Associação Médica do Rio Grande do Sul – Amrigs, na Capital, e viagens por toda a região sul. Sem falar nos roteiros pelo interior.

Com mais de 1 milhão acessos no YouTube , nada mal para um stand up comedy gaúcho. Embora o gênero seja a “onda do momento” no teatro de humor, não tem o mesmo holofote do centro do país. No palco, a dupla faz o público rolar de rir interpretando personagens como Rodson dos Anjos, Frederico Alberto, Jorge da Borracharia, Seu Cucar, Claudiovaldo Nogueira e Gaudério Fagundes.

Em Primeiro As Damas desfilam pelo palco as mais variadas figuras, interpretadas pela dupla, o gaudério Fagundes (que conta causos e faz paródias), Seu Cucar (um idoso ranzinza), Jorge da Borracharia, o locutor de rádio Rodsom dos Anjos, o nerd Frederico Alberto e Claudiovaldo Nogueira um diretor artístico e produtor executivo de artistas de rua e flanelinhas.

SÁBADO E DOMINGO – 01 E 02 DE OUTUBRO – STAND UP COMEDY PRIMEIRO AS DAMAS

Local:
Teatro Governador Pedro Ivo

Ingressos:
Inteira: R$50,00
Meia: R$25,00

Vendas:
Bilheteria dos Teatros: Gov. Pedro Ivo e TAC
Quiosque Blueticket do Beiramar Shopping
Site www.blueticket.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img