21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Stand Up Show com Milena Moraes em última apresentação no Bar O Bohêmio

spot_img

Stand Up Show com Milena Moraes em última apresentação no Bar O Bohêmio

spot_imgspot_img

Essa é a última quarta para conferir o solo de stand up comedy da atriz e comediante Milena Moraes no Bar O Bohêmio, que fica na Av. Central do Kobrasol.

A estreia foi no final de novembro e o show esteve em cartaz semanalmente desde então, salvo na quarta-feira de cinzas. Foram quatro meses de risadas e muito bom humor, com vários comediantes convidados a revezar o palco, estreia de aspirantes no Open Mic e o comparecimento em peso do público da Grande Florianópolis.

O último convidado da temporada será o também ator e comediante Malcon Bauer e o último Open Mic – sessão do show reservada para participações de standapeiros “sem palco” na cidade, ou iniciantes que queiram mostrar seu material – será com Marcelo Mota.

Milena Moraes é atriz, comediante e produtora cultural. Graduada em Artes Cênicas pela UDESC, atua em teatro e cinema. Integrou o elenco do humorístico Teatro de Quinta como atriz e uma das roteiristas de 2005 a 2010. Há 03 anos faz humor “de cara limpa” com colaborações nos coletivos Comédia com Leite e Comédia Esporte Clube. Em 2010 fez turnê nacional com a comédia dramática Mi Muñequita, direção de Renato Turnes, da qual é atriz e coprodutora.

O show é uma parceria com o Bar O Bohêmio e conta com o apoio do CNA Inglês Definitivo, Refinaria, Corrêa Voz Locuções On Line, Guia Floripa e Saint Bier Chopp.

O QUÊ: SÓ TUDO ISSO! – Stand Up Show com Milena Moraes
QUANDO: 30/03, quarta-feira
HORÁRIO: 22H
ONDE: Bar O Bohêmio – Av. Lédio João Martins, 630, Kobrasol
QUANTO: R$15 / R$10, antecipado ou c/ o flyer para impressão no site)
INFO: 48 9138 2322/ 48 7812 0346 / 48 3034 0028 (reservas)
SITE: www.milenamoraes.blogspot.com
O show é recomendado para maiores de 18 anos, ou maiores de 16 anos acompanhados do responsável.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img