21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Starbucks inaugura loja no Continente Shopping

spot_img

Starbucks inaugura loja no Continente Shopping

spot_imgspot_img

 

Loja do Continente Shopping será a quinta loja da marca em Florianópolis, que já conta com unidades no Floripa Airport e Villa Romana Shopping

Dando continuidade a seu processo e nova fase de expansão, a SouthRock, operadora licenciada da Starbucks® no Brasil, anuncia a abertura da primeira loja na Grande Florianópolis. Localizada no piso térreo do Continente Shopping, um dos mais importantes shoppings da região, que fica na área continental, o espaço conta com cerca de 154m² e uma média de 30 lugares, onde mais clientes poderão aproveitar a experiência Starbucks®, criar momentos de conexão, além de tomar café de alta qualidade e bebidas artesanais servidas por baristas experientes.

“Estamos animados para ampliar ainda mais a nossa presença na cidade e poder levar a experiência Starbucks® para mais pessoas”, conta Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil. “A unidade do Continente Shopping mostra a aceitação da comunidade local, que nos motivou a aumentar nossa atuação, que visa oferecer um ambiente familiar e acolhedor para os nossos clientes se sentirem confortáveis e terem um momento de pausa”, completa a executiva.

As lojas Starbucks são projetadas para criar um espaço acolhedor enraizado em sua herança de café. Assim como as demais lojas da Starbucks inauguradas na cidade, a unidade no Continente Shopping oferece uma experiência de conexão em um ambiente composto por detalhes leves e amadeirados nas poltronas, mesas e cadeiras para oferecer um melhor momento de leitura com muito mais conforto e conveniência.

A Starbucks dá boas-vindas a todos os seus clientes do Continente Shopping, a partir da próxima terça-feira, do dia 1 de junho, das 10 às 22h* – seguindo todos os protocolos de higiene e saúde aprimorados e medidas de distanciamento social em vigor que seguem as orientações e recomendações das autoridades de saúde locais.

*sujeito a alteração em linha com as autoridades

Sobre a SouthRock
Operadora licenciada da Starbucks no Brasil, a SouthRock é uma empresa formada por três sócios operadores com larga experiência no segmento de varejo que resolveram se unir para oferecer algo novo para o mercado de foodservice brasileiro. Fundada em 2015, com sede em São Paulo, iniciaram suas operações no ano de 2017, por meio de B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), operadora multimarcas de alimentos e bebidas nos aeroportos do Brasil, quando foram inauguradas suas primeiras lojas no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em 2018, a empresa assinou um contrato de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks Brasil e com TGI Fridays que os concedeu o direito de operar essas marcas em todo território nacional (modelo utilizado por essas marcas globalmente).

O processo de expansão da companhia foi ampliado em 2019, quando foram inauguradas as lojas da Starbucks em Santa Catarina, o primeiro mercado fora de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante esse mesmo ano, também teve início a SouthRock Lab, braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para melhorar as experiências físicas x digitais e as interações entre clientes e marcas.

A SouthRock tem o compromisso de expandir constantemente os negócios de forma a alcançar mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, compartilhando valores e impactando positivamente a sociedade, sempre tendo clientes e funcionários em primeiro lugar ao lado de suas marcas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img