24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Startup oferece curso gratuito para quem quer iniciar carreira de vendedor na área de tecnologia

spot_img

Startup oferece curso gratuito para quem quer iniciar carreira de vendedor na área de tecnologia

spot_imgspot_img

O curso SDR Agora é oferecido pela SalesHunter e traz aulas com nomes importantes do setor tech

A startup SalesHunter, especializada em recrutamento de vendedores para a área tech, está oferecendo um curso gratuito de Sales Development Representative (SDR) – o SDR Agora. O objetivo do curso é capacitar profissionais no processo de pré-vendas do setor de startups e inovação. Somente no primeiro semestre de 2021 esse mercado abriu mais de 70 mil vagas no Brasil, segundo levantamento da Brasscom – Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais. O grande diferencial da formação é o contato direto que os participantes terão com grandes nomes do mercado, tendo a possibilidade de ingressar na profissão ao final da formação. 

O curso de SDR será ministrado em aulas síncronas (ao vivo) e terá duração de 5 semanas, iniciando no dia 17 de novembro. Ele é totalmente gratuito e online. Os alunos da grande Florianópolis podem usar o espaço da SalesHunter para acompanhar as aulas, caso desejarem. São 30 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas pelo site, até esta quarta-feira (10). 

O mercado de tecnologia é um dos que mais cresce em todo o mundo. Segundo um estudo da Abes (Associação Brasileira das Empresas de Software), o setor aumentou 29% durante a pandemia no Brasil. O grande problema das empresas está no déficit de pessoal. “As empresas do setor têm vagas abertas quase o tempo todo, sem profissionais capacitados para preenchê-las. Além de desenvolvedores, os vendedores da área tech também são escassos. Os profissionais capacitados em SDR tem um grande diferencial de mercado. A carreira que pode ser construída é dinâmica, permite trabalhar com flexibilidade de horários. A média salarial varia de R$ 2,5 mil a R$ 3,5 mil por mês – e com grande potencial de crescimento”, afirma Gustavo Salles, CEO da SalesHunter. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais