20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Startup Yungas, de Florianópolis, divulga vagas de trabalho

spot_img

Startup Yungas, de Florianópolis, divulga vagas de trabalho

spot_imgspot_img

 

A startup Yungas, única do mercado brasileiro que trabalha com conceito Customer Success para franchising, está com vagas de trabalho abertas.

A empresa de Florianópolis oferece 1(uma) vaga de operador customer success e 1(uma) para estágio em gestão de pessoas. Para desenvolvedor pleno/sênior, há sempre vagas abertas.

As vagas são híbridas, com 40h semanais (estágio são 30 h), com parte do trabalho no escritório – Lemonadde Coworking,  no bairro Itacorubi (duas ou três vezes/semana) – e parte em home office.

A Yungas oferece ambiente descontraído, comunidade de empreendedores e mentores experientes e oportunidade de experimentar novos desafios.

Vagas

 

Desenvolvedor Pleno/Sênior – CLT

Requisitos: autodidata, espírito empreendedor e mindset ágil e conhecimento em Python, JS e GIT.

Diferenciais: Flask, Django ou FastAPI; Templates Jinja; Svelte ou React+Redux+(Redux-saga ou Redux-observable); – Programação funcional com Javascript; – AWS (em especial RDS, S3, EC2);

Desafio: atualizações das novas funcionalidades, melhorar a usabilidade dos usuários e facilitar a tomada de decisão dos gestores das franqueadoras.  

Customer Success Operations – CS Ops

Requisitos: deve estar cursando engenharia, administração ou economia e residir na Grande Florianópolis.

Diferenciais: experiência em ferramentas de análise de dados; conhecimentos em SQL; entender conceitos de Customer Success; familiaridade com ferramentas do Google e experiência em empresas de tecnologia e, ainda, ter habilidade em desenhar processos escaláveis e conhecimento em Excel/Sheets

Desafio: encantar os clientes Yungas gerando valor através de dados relevantes.

Estágio em Gestão de Pessoas

Requisitos: faculdade de psicologia e administração (ou afins) em curso e residir na Grande Florianópolis; conhecimento e/ou experiência em técnicas de feedbacks e 

experiência em processos seletivos.

Diferenciais: Foco na integração, capacitação e gestão do conhecimento da área.

O profissional atuará no planejamento e execução das entregas da área acompanhamento dos colaboradores (clima organizacional) e estruturação e execução

Desafio: atuar na atração, retenção, engajamento e desenvolvimento dos demais colaboradores com foco no equilíbrio do time entre bem-estar, alinhamentos culturais e desempenho em curto, médio e longo prazo.

 

Interessados enviar CV para marcos@yungas.com.br

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img