17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Suel e Ferrugem chegam a Florianópolis

spot_img

Suel e Ferrugem chegam a Florianópolis

spot_imgspot_img

Dia 7 de dezembro, dois grandes nomes do samba e pagode nacional chegam a Florianópolis. Suel e Ferrugem fazem apresentação no Stage Music Park, a partir das 21h.

Com passagem pelo Stage em 2018, Suel volta a Florianópolis para fazer a estreia de sua carreira solo. Após 16 anos à frente do grupo Imaginassamba, o cantor já está preparado para comemorar esse novo desafio, que já é um marco de sua carreira na música. Entre os fãs, os lançamentos Questionário e É Dela Que Eu Gosto já são sucessos, e são só os primeiros passos da carreira solo que também promete.

“Procuro sempre deixar o melhor de mim em tudo que faço, seja em uma letra, em um show ou em um bum”, comenta o artista. O legado, segundo Suel, é o mais importante que um artista pode deixar e ele quer deixar um, com música, alegria e inovação.

Já o cantor Ferrugem, que volta a Jurerê depois de uma passagem marcante por aqui em 2018. Dessa vez com lançamento do seu segundo DVD: Chão de Estrelas. Gravado no Rio de Janeiro, a escolha do nome se deu pela proximidade e carinho com os fãs, que o artista enxerga como “estrelas”. Composto por 24 faixas, o DVD conta com a participação de artistas como Ivete Sangalo, Léo Santana, Lucas Lucco, Belo, Tiee, Reinaldo e a dupla Zé Neto e Cristiano, nas novas canções. Além das faixas inéditas, o álbum também traz hits muito bem conhecidos pelos fãs do cantor, entre eles, É Natural e Pirata Tesouro.

Ingressos antecipados para o show podem ser encontrados no site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, além de promoters autorizados e nos seguintes pontos físicos: Lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa), Lojas Multisom (Centro Felipe Schmidt e Shopping Itaguaçu), Barbearia Vip (Santa Mônica) e Grupo Delphin.

O evento é uma realização do Grupo ALL, Grupo Delphin e Pira! Entretenimento.

Serviço:

Evento: Ferrugem + Suel.

Data: 7 de dezembro de 2019, sábado, às 21h.

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img