20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Sul Real Sounds – Música do Mundo nesta terça-feira na Casa de Noca

spot_img

Sul Real Sounds – Música do Mundo nesta terça-feira na Casa de Noca

spot_imgspot_img

“Funk Soul Brothers”: assim foi batizada a última edição de 2011 do projeto “Sul Real Sounds – Música do Mundo”. O projeto é a atração da “Casa de Noca – Música . Gastronomia . Artes”, nesta terça-feira (20), às 21 horas. Nascida da parceria do DJ Gustavo Caram (Shaka) com o espaço multicultural, a noite que já passou pelo Brasil e Jamaica, pousa na raiz norte-americana do funk, soul, jazz fusion, entre outros. Na discotecagem, o Caram recebe os convidados Drika Coelho e Renato Magrini do projeto “What a Funk?!”, Gustavo Monteiro da “Festa Salão” e Mateus Araújo do “Califunkers”.
Radicado em Florianópolis, o grupo Shaka é formado por Rodrigo Vellutini, que já viajou o mundo em busca de novas sonoridades e estilos diferenciados; e Gustavo Caram que cresceu em uma família extremamente musical e influente na música popular brasileira. Com a união das técnicas de mixagem, produção e conhecimento musical, o projeto surge com o intuito de mesclar estilos, sejam eles do século passado ou dos dias de hoje.
Algumas das vertentes musicais abordadas pela dupla partem do Funk, Soul, Hip Hop, Reggae, Dub, Dubstep, Glitch-Hop, Downtempo, Ritmos Brasileiros, Nu-Funk, Nu-Jazz, Chillout, Trip-Hop, Groove.

SERVIÇO:
“Sul Real Sounds – Música do Mundo”, com DJs Gustavo Caram, Drika Coelho e Renato Magrini, Gustavo Monteiro e Mateus Araújo.
Terça-feira – dia 20 – às 21 horas
Casa de Noca (Avenida Rendeiras, 1176, Lagoa da Conceição)
Entrada gratuita até às 23 horas. A partir das R$ 5,00.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img