20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Summer Nights promove 13 shows gratuitos em fevereiro no MULTI Open Shopping

spot_img

Summer Nights promove 13 shows gratuitos em fevereiro no MULTI Open Shopping

spot_imgspot_img

Apresentações acontecem no palco principal do boulevard a partir das 20h

Quem está em busca de momentos agradáveis, boa música e diversão pode aproveitar a programação gratuita do Summer Nights para o mês de fevereiro. Ao longo do mês o palco principal do boulevard do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis, vai receber 13 apresentações musicais.

Os shows ao vivo, em parceria com o 900 Sports Pub e Ponta D’Agulha Costelaria, acontecem sempre a partir das 20h e apresentam uma diversidade musical que vai do blues e soul music passando pelo country music, jazz e MPB. 

Para começar, no sábado, dia 1º tem show com Dois em Blues, que apresenta uma variedade de versões dos clássicos do Blues, R&B e Baladas que marcaram uma época. Já no domingo, dia 2, quem sobe ao palco é o cantor e compositor Johnny Bosco. Ele apresenta releituras acústicas do Pop dos anos 80 e 90.

Na quinta-feira, dia 6, Rodrigo e Durval, do Finotupi, tocam o melhor da MPB com muita graça e swing. No dia 7, a jovem cantora e compositora gaúcha, Annryria Wailer, radicada em Floripa, sobe ao palco na na companhia do irmão Magnus na percussão e faz um repertório que vai do Reggae a MPB. No sábado, dia 8, o trio TBZ Blues toca todas as vertentes da música negra do último século com muito vigor e alma. E no domingo, dia 9, quem se apresenta é o jovem intérprete da Música Popular Brasileira, Danilo Marques.

 Dia 13, o pianista e cantor de Curitiba, Pedro Coelho, faz sua estreia no palco do MULTI e promete uma noite com muito Rock e Blues. Na sexta, dia 14, a apresentação é com Dois em Blues, que apresentam muito Blues, Folk music e Rock'n roll a moda antiga. No domingo, dia 16, o cantor e violinista, Gus Duarte é a atração da noite.

O trio de jazz Time Travelers sobe ao palco na quinta-feira, dia 20, para reviver os anos dourados do estilo musical com interpretações de artistas como Frank Sinatra e Duke Ellington. Quem retorna ao palco do MULTI na sexta, dia 21 é a dupla Dois em Blues. No repertório releituras semiacústicas de clássicos do Blues, R&B e Baladas dos anos 40,50 e 60.

Na semana do Carnaval a programação do Summer Nights dá uma parada e na quinta-feira, dia 27 volta com tudo com a apresentação do Catfish Duo formado por Rafael Salib e Renato de Carvalho. Eles apresentam versões de clássicos e lados B da música negra do século passado. No sábado, dia 29, o trio TBZ Blues volta com toda energia para brindar o verão de 2020 no MULTI.               

Ainda em janeiro

A programação de janeiro do Summer Nights apresenta na quinta-feira, dia 30, show com Cristiano Ferreira e Gustavo Andrade e na sexta, dia 31, com Catfish Duo. Todas as apresentações são gratuitas.

Menus de Verão

E todas operações gastronômicas do MULTI estão com promoções especiais no Menus de Verão. São lanches, petiscos e drinks com descontos e pedidos em dobro no Happy Hour, das 17h às 20h, sempre de terça a sexta.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img