17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Sunset de Pré-Carnaval do Taikô Jurerê recebe o melhor DJ do Brasil

spot_img

Sunset de Pré-Carnaval do Taikô Jurerê recebe o melhor DJ do Brasil

spot_imgspot_img
Fabrício Peçanha é uma das atrações deste sábado
O beach club Taikô, em Jurerê Internacional, dá continuidade à maratona de Sunsets que vem promovendo com DJs renomados e muita gente bonita à beira-mar. Neste fim de semana o destaque fica para o sábado, dia 28, quando a casa recebe ninguém menos que o melhor DJ do Brasil – segundo a mais recente edição do Cool Awards –, o gaúcho Fabrício Peçanha. O sunset de Pré-Carnaval do Taikô tem início às 14h, com warm-up do também gaúcho Eddie M. A entrada é gratuita.
“Radicado” em Florianópolis, Peçanha é um velho conhecido dos amantes da música eletrônica no Brasil, trazendo na bagagem mais de duas décadas de dedicação à arte de discotecar e levantar multidões. É um dos poucos brasileiros que já figurou entre os melhores do mundo no tradicional ranking anual da revista inglesa DJ Mag, e foi inúmeras vezes eleito o melhor DJ do Brasil por publicações brasileiras – um dos prêmios mais recentes veio da Cool Magazine. Mas apesar da longa jornada, Peçanha é perito em reciclar-se e reinventar-se; o início da sua carreira foi marcado pelo Techno, e hoje o DJ e também produtor musical imprime em seus sets variações do House, passando pelo Deep, Tech e Progressive.
Não somente os brasileiros que se renderam ao talento de Fabrício Peçanha; pistas de toda Europa, EUA, Argentina e México conheceram o trabalho do artista, em várias turnês internacionais. Além da carreira solo, é um dos integrantes do famoso Life is a Loop, projeto que já lhe garantiu passagem por festivais como Rock in Rio, Creamfields e SWU.
WARM-UP – Outro nome em alta na música eletrônica nacional completa o line-up deste sábado no sunset do Taikô, em Florianópolis. Eddie M, também natural do Rio Grande do Sul, já passou pelas principais casas do país e vem ganhando força como produtor musical; suas tracks já ostentaram posições invejáveis no Beatport, com lançamentos por selos internacionais como o Armada Music.
SERVIÇO:
  • O quê: Sunset Pré Carnaval no Taikô – Jurerê Internacional
  • Atrações: DJs Fabrício Peçanha e Eddie M
  • Quando: Sábado, 28 de janeiro
  • Horário: 14h
  • Ingresso: gratuito
  • Mais informações: (48) 3282.9714
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img